• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touratech ou SW-Motech
Na verdade o meu, da Motopoint, já ralou dos dois lados.
Portanto, mesmo que fosse original Touratech ou SW, já estaria zuando tb.

Pelo menos paguei pouco Wink

Quando passar a correria do fim de ano, desmonto e mando o pintor da empresa pintar novamente Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ice,

Aquele que entortou na encoxada que deu num carro entrando na Anchieta .... depois dele fazer o papel de proteção da moto e sua, você voltou ele na mão para a posição original.

Pergunto: não perdeu a resistência neste movimento de entortar e desentortar e agora estaria com sua função de proteção menor ?

[]s
Marcos Gnecchi
  Responder
gnecchi Escreveu:Ice,

Aquele que entortou na encoxada que deu num carro entrando na Anchieta .... depois dele fazer o papel de proteção da moto e sua, você voltou ele na mão para a posição original.

Pergunto: não perdeu a resistência neste movimento de entortar e desentortar e agora estaria com sua função de proteção menor ?

[]s

Sei lá. Mas não creio.

Tb não pretendo ficar "encoxando" os outros por ai kkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
E o Chapam, o protetor de carenagem para F800 me parece uma boa pedida. O que acham?
  Responder
Eu curti ele no tópico de protetor de motor tem fotos da Lara com ele
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
  Responder
Juliano, tenho o protetor de carenagem da chapan e recomendo. Ha uns 2 meses levei um tombo devido à óleo na pista e o protetor nada teve alem de arranhados. Graças a deus que caí devagar, praticamente parado. Mais se nao fosse ele a carenagem teria rachado.
  Responder
na minha moto o chapam já cumprir o papel de proteger a carenagem quanto ela caiu no estacionamento de um super mercado,só ralou um pouco o protetor
  Responder
Pessoal, gostaria de voltar nesse tópico, pois estou para adquirir um protetor de motor e carenagem para a Meine Schwarze! Os da Touratech são excelentes, mas o preço está bem salgado (R$ 4.400). A SW está bem mais em conta e fica em torno de 3,5k. Mas eu estou considerando colocar os Givi, que saem 2,3k. O que vcs acham dos protetores Givi? Também cheguei a olhar os protetores Motopoint (não gostei do formato e acabamento) e os Idea-pro. Esse último eu não vi instalado, mas pelas fotos me pareceram bons (saem por 1,85k). Alguém tem e indica?
  Responder
lffreitas Escreveu:Pessoal, gostaria de voltar nesse tópico, pois estou para adquirir um protetor de motor e carenagem para a Meine Schwarze! Os da Touratech são excelentes, mas o preço está bem salgado (R$ 4.400). A SW está bem mais em conta e fica em torno de 3,5k. Mas eu estou considerando colocar os Givi, que saem 2,3k. O que vcs acham dos protetores Givi? Também cheguei a olhar os protetores Motopoint (não gostei do formato e acabamento) e os Idea-pro. Esse último eu não vi instalado, mas pelas fotos me pareceram bons (saem por 1,85k). Alguém tem e indica?

Eu coloquei o da Motopoint e estou bem satisfeito.

Relação custo/benefício imbatível, na minha opinião.
  Responder
Olá Luis, só posso a conselha-lo a NÃO COMPRAR da GIVI, no meu caso GS 800, comprei e coloquei há mais ou menos um ano e meio, atentando para duas perspectivas: a proteção da moto e um visual do conjunto legal. Agora o inesperado, andei +/- 1,4k ida e volta de Goiânia até o encontro em Delfinópolis, e já em casa quando fui lava-la, eis a surpresa: um dos suportes que fixam o protetor na moto estava quebrado. Constatei que o material utilizado nas chapas de fixação do é bem "vagabundo" (mole), e já havia ferrugem na trinca da peça, indicando que já estava quebrada a um bom tempo. Como há uma solda logo abaixo de onde houve a quebra na chapa, unindo esta a barra de proteção, provavelmente não é o material adequado, e a ruptura pode ter sido ocasionada pelo enfraquecimento do material tendo em vista o calor da solda logo abaixo. Ora se um fabricante não sabe e/ou utiliza materiais adequados como confiar em seu produto?
Vou trocar o conjunto do protetor tão logo quanto possível, pois seguindo a máxima de que se tem duas rodas foi feito para cair, pelo menos minimizo o prejuízo.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Protetor de motor SW-MOTECH para R1200 GS LC caudebes 10 5,771 05-12-2017, 10:59
Última Mensagem: Iceman
  AJUDA NA INSTALAÇÃO DO PROTETOR DE FAROL DA SW-MOTECH ! Gs 1200 LC Hida 2 3,677 17-05-2017, 14:38
Última Mensagem: Hida
  Wind Deflector. Wunderlich ou Touratech??? Muniz 19 32,993 09-07-2015, 11:47
Última Mensagem: Reginaldo
  GPS Zumo 390 e Kit Touratech sobre os instrumentos. rkiaer 5 3,691 19-01-2015, 11:20
Última Mensagem: rkiaer
  Vendo Ampliação Base do Cavalete Lateral p/ BMW R1200GS WC (K50) Touratech gverissimo 0 2,771 12-10-2014, 22:59
Última Mensagem: gverissimo
  Headlight guard touratech Wbornelli 2 2,289 02-08-2014, 09:11
Última Mensagem: Grilo
  Hornig - Protetor Cilindros GS 1200 LC SW Motech Fabriciom2 7 5,954 12-02-2014, 22:06
Última Mensagem: Fabriciom2

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)