• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Transplantado usando Moto?
Primeiro se fortaleça bem,compre uma jaqueta daquelas modernas que inflão em caso de acidente,monte na moto e seja feliz.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Medaina Escreveu:tenho um amigo que precisou parar de andar de moto um ano pois tomava remedio que afina o sangue e caso se ferisse o sangue sairia todo do corpo, ficou um ano e agora voltou a andar de boa, faça isso, coloque a moto na sala e fique um tempinho limpando a moto dia e noite e depois de curado volta. kkkkk

Medaina, infelizmente o caso do Gustavo é um pouco mais complicado.
Como já foi mencionado, o rim transplantado nunca mais voltará ao seu local original.
Então o risco é eterno, em função da nova posição do rim.
Mas acho que com as devidas proteções da para fazer uns passeios não radicais.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Bom, nesse caso não tem jeito, é risco mesmo.
  Responder
O seu caso é sério mesmo. Posso te dizer que fiz 3 safenas e um mamária, do jeito difícil mesmo, serrando o peito. Um mês depois fui de gs1200 de Floripa até Laguna. Me senti muito mais animado. Só não pode cair, o que é perigoso para saudáveis também. Eu no seu caso usaria um colete de proteção da Dainese, daqueles de motocross. Tenho um amigo transplantado de rim, ele sempre teve moto e viajava bastante de carro em estradas de chão.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
Gustavo, com o passar do tempo, vc se sentirá mais forte e confiante, não desista da moto... apenas de um tempo para se recuperar 100%, fisicamente e mentalmente....
Digo isso pois sou portador de uma doença crônica e degenerativa, que afeta meu sistema nervoso central, causa o enrijecimento da coluna, inflamação das articulações, ataca o coração , pulmões, rins e a visão .... estou num estágio avançando da doença , que não tem cura, porém o tratamento sempre e com remédios a base de morfina e cortisona, entre outros....
Tenho 40 anos, aposentei contra minha vontade, o ano passado...
Primeira coisa que fiz, foi comprar uma BT, e já até fiz minha primeira viagem...
Por que estou relatando tudo isso???
Porque eu também não posso sonhar em cair, nem levar tranco, pois posso quebrar a coluna e se tiver sorte, ficar cadeirante.... mas daqui alguns anos também não vou conseguir andar....esse será o futuro que me espera...
Diante disto, fico mais preocupado em manter a mente saudável e uma forma de fazer isso, mesmo com todos os risco, é andar de moto... isso me deixa bem... super bem...mas faz sentir vivo...
Acredito que em breve vc estará relatando por aqui algumas viagens...
Fé em Deus que vc vai superar...

Abs. Montanha

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vejam quem trocou de moto..... Reiner 3 10,299 15-07-2021, 06:04
Última Mensagem: Marivaldo
  De moto para Portugal Olive 4 4,357 27-12-2017, 12:19
Última Mensagem: Olive
  Eu prefiro ir de moto... Henri 9 6,390 16-03-2017, 09:35
Última Mensagem: sal silva
  Voce gosta mais de moto ou de mulher?kkkkkkkk sal silva 34 22,963 03-06-2016, 18:02
Última Mensagem: Eder
  Sua mulher pensa assim quando vai andar de moto? shw 10 8,915 25-11-2015, 11:00
Última Mensagem: rppacheco
  Estacionamento para moto no Rio de Janeiro . Antonio 4 2,883 05-08-2015, 21:08
Última Mensagem: buzios
  Moto eletrica? sal silva 9 6,516 26-04-2015, 20:26
Última Mensagem: Antonio
  como NÃO amarrar a moto... luiztrovao 1 3,105 19-11-2014, 21:01
Última Mensagem: Matheus
  Lava moto sal silva 5 4,172 31-08-2014, 12:30
Última Mensagem: Iceman
  Moto versatil sal silva 11 5,915 23-04-2014, 17:34
Última Mensagem: Iceman

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)