19-09-2016, 09:47
klausk Escreveu:Cara, minha embreagem está boa...Acho que vai bastante ainda...
A DR800 estava com pneus bem cravudos, e a KTM950 com um Mitas sem banda centra (raio 18) e mais novo que o meu.. isso fez uma diferença boa para KTM.. mas foi a KTM que uma hora enroscou de um jeito que tivemos que levantar a frente em 4 para poder sair... eu passei ali direto..
A Tiger é uma ótima moto.. Muito confiável (nada parou de funcionar depois desta trilha - punhos, sensor de pezinho etc etc) O problema dela foi o protetor de motor (original) que é um pouco "gordo".. por um lado protegeu bem o magneto e embreagem, por outro lado pegava nas valas mais fundas..
Segue uns videozinhos sob o meu ponto de vista:
[video=youtube;pE0H3MUZNS8]http://www.youtube.com/watch?v=pE0H3MUZNS8[/video]
[video=youtube;lg37flfOtx4]http://www.youtube.com/watch?v=lg37flfOtx4[/video]
*Ps: A melhor moto na trilha foi, com certeza, uma CRF250L... Eu estou emplacando minha DRZ400, em breve volto lá...
Estou falando de Bts, não das leves é claro. Os pneus fazem muita diferença realmente, mas sempre achei as Tiger 800 e 1200 com a altura menor que as outras BTs, talvez seja só uma impressão, nunca olhei as medidas. Pode ser que por isso voce tenha ficado encalhado rs. Quanto aos pilotos, acho que a maioria dessa turma já tem uma certa experiência, pelo menos aquele careca eu conheço de muitos videos rs. Mais uma vez digo que a Tiger foi muito bem.
Ps. Talvez as novas Tigers tenham aumentado a altura do solo, não sei.
Quanto a mim, tenho muita vontade de fazer uma trilha dessa, mas não tenho bala na agulha para colocar meu Mamute em um lugar desse, ai teria a velha Sahara que não aguentaria o tranco. Já eu, como passei dos 50 não sei se aguentaria, embora ainda seja muito macho heheheh.