Bom dia a todos.
Tenho um amigo que está pegando uma gs 800 2013 triple black com 3,6 mil km como pagamento de uma dívida. Supondo que a quilometragem seja oficial, que o estado geral seja bom, que nunca tenha caído, etc, quanto vocês acham que ela vale? O devedor tá querendo passar ela por R$ 30 mil. Achei muito nos dias de hj.
Esta moto tem bom mercado de revenda? É fácil fazer dinheiro com ela?
Desde já obrigado.
dfpf Escreveu:Bom dia a todos.
Tenho um amigo que está pegando uma gs 800 2013 triple black com 3,6 mil km como pagamento de uma dívida. Supondo que a quilometragem seja oficial, que o estado geral seja bom, que nunca tenha caído, etc, quanto vocês acham que ela vale? O devedor tá querendo passar ela por R$ 30 mil. Achei muito nos dias de hj.
Esta moto tem bom mercado de revenda? É fácil fazer dinheiro com ela?
Desde já obrigado. Há 7 meses comprei a minha (triple black 2012 preta com 25 mil km) e paguei 29 mil.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Me ajuda aqui Leandro. O q essa triple black tem de diferente para as demais 2013. Ela não tem abs, computador de bordo e controle de tração? É isso?
A minha é uma GS 2013 comum que comprei há 6 meses com 7,5 mil km. Paguei 32,5 nela e me lembro que as blacks que via eram mais baratas. Mas considerando a crise agravada nos últimos meses, sei que hj pagaria bem menos nela.
Amigo,uma moto com pouca quilometragem tem melhor mercado de revenda,mas se passar de 15mil quilômetros(praticamente zero)ai já complica,vai ter nego te oferecendo geladeira,fusca,outra moto como parte de pagamento,jogando o preço lá em baixo.Eu sei heheheh.
14-12-2015, 11:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2015, 11:23 por Iceman.)
Galera, me ajuda a refrescar a memória, mas acho que não tem Triple Black 2013.
As últimas foram 2012 e sem controle de tração (que só veio nas mod. 2013, já com o cavalete central reto e mudanças na carenagem frontal).
É isso mesmo?
É só olhar a carenagem e o cavalete central.
Até 2012, o cavalete central terminava em uma curva para trás, e as motos não tinham controle de tração, embora tivessem ABS e Computador de bordo.
A partir dos modelos 2013, já é reto, como na maioria das motos, e foi incorporado o controle de tração.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Galera, me ajuda a refrescar a memória, mas acho que não tem Triple Black 2013.
As últimas foram 2012 e sem controle de tração (que só veio nas mod. 2013, já com o cavalete central reto e mudanças na carenagem frontal).
É isso mesmo?
Até 2012, o cavalete central terminava em uma curva para trás, e as motos não tinham controle de tração, embora tivessem ABS e Computador de bordo.
A partir dos modelos 2013, já é reto, como na maioria das motos, e foi incorporado o controle de tração. Exatamente, a partir de 2013 acho q mudou para trophy.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Iceman Escreveu:Galera, me ajuda a refrescar a memória, mas acho que não tem Triple Black 2013.
É isso mesmo?
A partir dos modelos 2013, já é reto, como na maioria das motos, e foi incorporado o controle de tração.
Isso mesmo Ice.
leandroper Escreveu:Exatamente, a partir de 2013 acho q mudou para trophy.
Trophy é 2012,sem controle de tração,etc.
A black é uma 800 normal, só tem a cor diferente. Não tem protetor de carter nem de mãos, como a Trophy. Tem ABS, aquecedor de manoplas, computador de bordo, indicador de marchas, etc...
Pode ser que existam black's 2013, como existem Trophy's 2013, mas devem ser modelos 12/13.
A 2013 mesmo, vem com controle de tração, cavalete quadrado e os comandos no guidão no padrão japonês.
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Valeu pelas informações. Mas e o preço, nao acham q esta alto para os dias de hj com essa crise tida não?
|