• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Troca gs 310 por uma gs 650?
AAmorim Escreveu:Bom dia,

Já tive uma G650GS e esse vento muito quente que joga na perna direita quando aciona a ventoinha estava quase me tirando o prazer de andar nela. Até que achei na internet uma pecinha de fibra de vidro que desviava esse vento quente.

Peça simples mas que resolveu o problema e devolveu o prazer em andar com ela.

Segue o link da peça: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...650-gs-_JM

Amorim, uma dúvida... esse defletor de calor não influenciava no funcionamento da ventoinha? Ela armava e desarmava normalmente? Pq tenho o receio de instalar e o motor esquentar mais.
  Responder
Fiquei com a 650 por 2 anos e coloquei esse defletor logo que comprei. Nesse período não tive problema algum. Armava e desarmava normalmente.

Se não fosse esse defletor era capaz que eu nem ficasse esses 2 anos com a moto. No verão dava desgosto de andar com a moto antes de comprar o defletor.
  Responder
AAmorim Escreveu:Fiquei com a 650 por 2 anos e coloquei esse defletor logo que comprei. Nesse período não tive problema algum. Armava e desarmava normalmente.

Se não fosse esse defletor era capaz que eu nem ficasse esses 2 anos com a moto. No verão dava desgosto de andar com a moto antes de comprar o defletor.

Obrigado pela dica. Já comprei a peça e devo instalar nesse final de semana. Depois dou o feedback aqui. Abraços.
  Responder
Comprei o dissipador de calor no mercado livre. Chegou na sexta e já instalei. Muito fácil. Resolveu praticamente todo o problema e aparentemente não influenciou em nada no funcionamento do motor.
  Responder
Da até mais prazer de usar a moto.

Como falei, tive uma G650GS por dois anos e logo que a comprei já instalei esse dissipador. O tempo em que fiquei com a moto não tive problemas com o vento quente na perna nem com o motor esquentando demais. A ventoinha armava e desarmava normalmente. Inclusive em viagens de 600km de ida.

FCRUZ17, que bom que pude ajudar com a dica. Agora vai desfrutar melhor da motoca!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Troca rodas de liga-leve por raiadas MatheusStr 0 7,291 08-12-2023, 12:42
Última Mensagem: MatheusStr
  Troca de Óleo Norges 3 4,166 23-01-2021, 11:09
Última Mensagem: quirinoea
  Troca Banco com detalhe vermelho pelo banco com Cinza valadab 3 4,367 30-10-2020, 09:54
Última Mensagem: Vieirafef
  Troca da relaã‡ãƒo pinhãƒo, corrente e coroa marcioso 3 3,677 15-10-2020, 08:36
Última Mensagem: luiz baum
  Troca pneu 140/80 17 pelo 150/70 17 marcioso 0 1,733 20-11-2019, 09:56
Última Mensagem: marcioso

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)