07-06-2015, 09:45
RicBoris Escreveu:Todo cuidado é pouco com motos como as nossas. E temos mesmo que procurar fazer sua manutenção de forma responsável e com pessoas competentes, com conhecimento de causa e os equipamentos adequados (não apenas marreta e chave de fenda rs).
Por isso é que faço a manutenção básica das motocas com meu amigo Rogério. Pessoa simples, sem frescura, mas competente, entendido, desenrolado (safo) e cheio de diplomas de cursos (foi mecânico-chefe de cc Honda).
Sua oficina também é simples, sem luxo sem sala vip, mas bem equipada e onde se cuida de uma Pop, Biz ou CG com a mesma dedicação que se trata ( * ) de uma Midnight ou uma BMW e, de quebra, ao lado do boteco do meu amigo Luis Carlos, que vende uma Skol super gelada e defronte ao frango assado de outro amigo meu, o Luizão.
É por essas e outras que gosto dessa vidinha pacata do interior (rs).
[emoji41]
... e tanto a Celeste quanto a Birinight também estão felizes da vida. Olha elas aí na frente da oficina. Elas gostam de lá, onde sempre sao muito bem tratadas. Kkkk
[ATTACHMENT NOT FOUND]
( * ) apenas a parte de eletrônica e revisões periódicas (as exigidas no manual) tanto da F8 quanto da Mid são feitas nas respectivas cc's, em Fortaleza.
Ric,você é um privilegiado,tem um mecânico de confiança e essa vida simples que leva eu dou o maior valor. De que adianta levar sua moto em um lugar 5 stars e ser tratado com falsidade , ser roubado, perdoe-me a expressão, e não saber se seu serviço foi bem executado.
Simplicidade é o segredo brother,muita gente se queima na fogueira da vaidade. Isso não nos impede de ter uma BMW, muita gente confunde as coisas, temos que ter tudo de bom e muito mais e principalmente sermos simples. KKK hoje estou inspirado, mas so mais uma pergunta: como você consegue pilotar as duas motos ao mesmo tempo? rs