Vejam só este email... É disto que estou falando. Veja que o cara esta interessado no upgrade, e na minha opinião, fez proposta condizente com o negócio. Até melhorou pessoalmente após ver a moto. Lembrando que a minha mot esta com docs 2014 pagos, ou seja, R$1000,00 a mais como na anotação dele...
É assim mesmo, com disposição para negociar fica tudo mais fácil. A 800 marron, por ser a mais bonita, vale mais, rsss
Aí JMcoelho, vamos conversar? Ou ainda não esta decidido no upgrade.rsrsrs
Magno Escreveu:Vejam só este email... É disto que estou falando. Veja que o cara esta interessado no upgrade, e na minha opinião, fez proposta condizente com o negócio. Até melhorou pessoalmente após ver a moto. Lembrando que a minha mot esta com docs 2014 pagos, ou seja, R$1000,00 a mais como na anotação dele...
![[Imagem: esy8y2ym.jpg]](http://img.tapatalk.com/d/14/02/24/esy8y2ym.jpg)
Se a moto do cara te serve, fecha! 14 paus de volta, o Alex botou pra fazer, Magno!
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Magno, não me tente. A minha 800GS esta com 2100 km, , por enquanto esta de bom tamanho para mim, rsss. Mas no futuro ....
RicBoris,
tenho que ir com calma, na verdade quero mesmo uma 13/13... Quando estava olhando pra comprar a 1200, estava olhando muito preço, quase entro numa furada aqui em Bh, me indicaram uma moto também triple black 2011 sport, até menos rodada do que q que comprei e com uma diferença de preço de R$9000,00... Quando fui olhar a moto, achei estranho, parecia surrada, quando joguei no checktudo, a moto era de leilão... Na pesquisa, não constava PT , mas certamente foi recuperada de algum sinistro e não constava nos documentos... O vendedor dizia que tinha comprado de um amigo, que este amigo tinha comprado a nova 1200 lc e tal... Suspeito. Saí fora... Conversando com um juíz conhecido sobre o caso, ele me disse que venderia a dele pois queria comprar a tiger explorer xc, ele me ofereceu esta dele, único dono, mais cara, mas praticamente zero... Usada somente aos finais de semana nos BV... Fechamos. Então, prefiro tentar pegar uma mais nova por um preço justo.
Fabio,
Peguei esta moto há menos de 3 semanas...
jMcoelho,
Vamos fazer negócio, vamos aproveitar o momento... Anima aí, marcamos numa cidade, entre as nossas, e fechamos... Mais um motivo para pegar estrada...
Infelizmente falta honestidade por parte de alguns, vendendo gato por lebre.
Ela Têm algum problema ?
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
24-02-2014, 07:43
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014, 07:47 por Magno.)
Sim Crodão, 3 semanas. A moto não tem problemas nenhum, o problema sou eu mesmo. rsrsrz. E outra, olhei na ccs o historico da moto, não houve nenhum atendimento no período de garantia de 2 anos, A moto é sem detalhes...
|