Iceman Escreveu:Adalto, de todos que andam de moto, os motoboys são sem sobra de dúvida os que mais andam.
Portanto já devem ter experimentado de tudo e descoberto qual a melhor relação custo/benefício (embora não necessáriamente o melhor produto disponível no mercado, para quem tem dilmas sobrando).
Comprei uma capa de chuva da GIVI, exatamente porque via todos os motoboys usando e pensei: "Bom se esses caras que andam o dia inteiro na chuva usam, deve prestar".
E não estava errado.
É como meu falecido pai costumava dizer: "Na estrada, procure os restaurantes onde tem muito caminhão estacionado, pois os caminhoneiros sabem onde a comida é boa e barata"
Concordo "homi de gelo". Quando paro na estrada, procuro sempre um posto que têm muitos caminhões.
Essa da capa é boa, mas veja que os caras sempre usam a ALBA, aquela de "prástico".
É dificil esse lançe de capa, se for totalmente impermeável, é "plastificante" kkkk
Mas diz ai Ice, pra quem vem de uma terra de São João, justa e perfeita, qualquer uma serve.
TFA
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
A dica do meu amigo gelado (rs) aí é boa: restaurante para caminhoneiro!
Lembrei de uma parada na minha viagem do meio do ano, à margem da 101, um posto de combustíveis com um restaurante lotado de gente, creio que todos caminhoneiros, haja vista a grande quantidade de "grandões" do lado de fora. E tem outra coisa. Além da comida ser boa e barata, é bastante farta! Só não repeti pra não pegar no sono, pois ainda ia rodar um bom trecho.
Enfim, valeu pela dica, Ice!
Olhem aí o registro: meu parceiro de estrada Julio e eu enchendo o bucho de picanha!!!
[ATTACH=CONFIG]2835[/ATTACH]
... mas não percam tempo olhando pro que tem no prato não. Veja mais "além" (uuuuuhh)
RicBoris Escreveu:A dica do meu amigo gelado (rs) aí é boa: restaurante para caminhoneiro!
Lembrei de uma parada na minha viagem do meio do ano, à margem da 101, um posto de combustíveis com um restaurante lotado de gente, creio que todos caminhoneiros, haja vista a grande quantidade de "grandões" do lado de fora. E tem outra coisa. Além da comida ser boa e barata, é bastante farta! Só não repeti pra não pegar no sono, pois ainda ia rodar um bom trecho.
Enfim, valeu
Olhem aí o registro: meu parceiro de estrada Julio e eu enchendo o bucho de picanha!!!
[ATTACH=CONFIG]2835[/ATTACH]
... mas não percam tempo olhando pro que tem no prato não. Veja mais "além" (uuuuuhh)
Tá brincando né? Picanha no Ceará? Só se for de Jegue.... Kkkkkkkkkkk
To de onda Ric , mas aí nessa terra prefiro um Sirigado na brasa.