12-05-2020, 17:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2020, 14:16 por shw.)
Neste vídeo assista o unboxing e instalação do Riser marca SW-Motech para GS R1200/1250 (qualquer modelo)
Espero que seja proveitoso, abraços turma.
[video=youtube_share;Mc4HumleQwM]https://youtu.be/Mc4HumleQwM[/video]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
César da Silva
WALKMACHINE 1993 AMARELO
SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
XT 600 2001 AZUL
HORNET 600 2005 PRETA
SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
HORNET 600 2008 PRETA
BMW S1000 RR 2011 AMARELA
BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.
Cesar.A Escreveu:Neste vídeo assista o unboxing e instalação do Riser marca SW-Motech para GS R1200/1250 (qualquer modelo)
Espero que seja proveitoso, abraços turma.
https://youtu.be/Mc4HumleQwM
Cesar,
Muito bom teu filme da montagem do riser da SW Motech, eles fabricam acessórios de primeira linha.
Duas observações sobre torqueamento:
- é normal que parafusos e roscas em peças ou porcas tenham alguma aderência de suas superfícies quando conectados, existem vários motivos. Isso não quer dizer que os parafusos tenham sido torqueados em excesso na montagem.
- ao torquear parafusos ou porcas, tenha o hábito de sempre fazer o torqueamento duplo: aperte a primeira vez até o estalo e em seguida torqueie novamente. As superfícies em contato nem sempre estarão no mesmo estado superficial e até de lubricidade entre as partes. Isso garante que os elementos roscados atingiram realmente o torque recomendado / desejado.
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Gnegraes Escreveu:Cesar,
Muito bom teu filme da montagem do riser da SW Motech, eles fabricam acessórios de primeira linha.
Duas observações sobre torqueamento:
- é normal que parafusos e roscas em peças ou porcas tenham alguma aderência de suas superfícies quando conectados, existem vários motivos. Isso não quer dizer que os parafusos tenham sido torqueados em excesso na montagem.
- ao torquear parafusos ou porcas, tenha o hábito de sempre fazer o torqueamento duplo: aperte a primeira vez até o estalo e em seguida torqueie novamente. As superfícies em contato nem sempre estarão no mesmo estado superficial e até de lubricidade entre as partes. Isso garante que os elementos roscados atingiram realmente o torque recomendado / desejado.
Nossa irmão valeu demais pela dica, eu não torqueei novamente pq iria dar uma volta para verificar o ângulo, mas depois que eu andei voltei e finalizei com o segundo aperto. Deus o abençoe valeu
César da Silva
WALKMACHINE 1993 AMARELO
SCOORTER KYNCO 1997 AZUL
XT 225 1998 VERMELHA E PRETA
XT 600 2001 AZUL
HORNET 600 2005 PRETA
SUZUKI GSX R1000 SRAD 2007 CINZA
HORNET 600 2008 PRETA
BMW S1000 RR 2011 AMARELA
BMW GS R1200 2015 4500KM atualmente.