02-12-2016, 11:14
Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Unificar chave topcase Givi com a do contato!
|
02-12-2016, 11:14
Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk
02-12-2016, 12:58
Rromagnani Escreveu:Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]()
02-12-2016, 15:34
Sal,
veja bem..........você é um baita comédia!! Abçs Luiz
26-02-2017, 10:06
profCarlos Escreveu:Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.Bom dia tire o miolo do baú e faça uma cópia comum da chave do contato e combine o envio para o serviço com o Barbosa. Vai dar certo. Ou então venha dar uma volta por aqui.... Eraldo. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
27-02-2017, 11:54
sal silva Escreveu:Acho que vai bombar Kkkkkkkkkkkkkk! Muito bom! Mas acho que sei pq não tá bombando, Sal. Muda a música e bota alguma coisa tipo caribenha, salsa, merengue, que combina mais com a coreografia do que o trashmetal .... [emoji16][emoji16][emoji16] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
27-02-2017, 21:10
Eraldo Tel Escreveu:Bom dia tire o miolo do baú e faça uma cópia comum da chave do contato e combine o envio para o serviço com o Barbosa. Vai dar certo. Ou então venha dar uma volta por aqui....Caro amigo, liguei para a indicação, um sujeito muito bacana. Deu-me uma dica sobre o processo e, ao conferirmos, percebemos que não seria possível. Deveria que tentar colocar a chave original no miolo do bauleto, sem forçar e, se não fosse possível, a transformação seria inviável. Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk |