• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Unificar chave topcase Givi com a do contato!
Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Meu Deus! Antes não tivesse visto! Kkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

SadSadSad
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal,

veja bem..........você é um baita comédia!!

Abçs
Luiz
  Responder
profCarlos Escreveu:Rromagnani, estou a procura desta salvação, pois tenho bronca de andar com chaves (efeito positivo da HD Road King) e até me sujeitei a comprar o miolo da BMW (caríssimo), mas não deu certo. Entrarei em contato com esta boa alma para ver qual a melhor possibilidade de fazermos isto, dado que estou em Uberlândia.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Bom dia tire o miolo do baú e faça uma cópia comum da chave do contato e combine o envio para o serviço com o Barbosa. Vai dar certo. Ou então venha dar uma volta por aqui....
Eraldo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
  Responder
sal silva Escreveu:Acho que vai bombar Rolleyes,ve se ta entrando Rolleyesheheh
https://www.youtube.com/watch?v=uFMHF9Ky...load_owner

Kkkkkkkkkkkkkk! Muito bom! Mas acho que sei pq não tá bombando, Sal. Muda a música e bota alguma coisa tipo caribenha, salsa, merengue, que combina mais com a coreografia do que o trashmetal .... [emoji16][emoji16][emoji16]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Eraldo Tel Escreveu:Bom dia tire o miolo do baú e faça uma cópia comum da chave do contato e combine o envio para o serviço com o Barbosa. Vai dar certo. Ou então venha dar uma volta por aqui....
Eraldo.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Caro amigo, liguei para a indicação, um sujeito muito bacana. Deu-me uma dica sobre o processo e, ao conferirmos, percebemos que não seria possível. Deveria que tentar colocar a chave original no miolo do bauleto, sem forçar e, se não fosse possível, a transformação seria inviável.

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)