Desculpa ai pessoal, mas eu nunca que vi um 3 ali hehehehe. Por isso não nem fui p 230...
Só na cabeça desse policial câmera é um acessório proibido.
O Edson relatou mt bem, minha moto não vem com suporte p GPS, se eu colocar um serei multado !?!?! Cada um interpreta a lei do jeito que lhe é mais conveniente, mas essa foi absurda, sem nexo!!
Que absurdo! Eu não só recorreria, como processaria o estado por danos morais pelo abuso de autoridade e prática de constrangimento ilegal promovida pelo seu agente.
Matheus, eu comentei sobre o gps pois achei absurdo o motivo da multa. A utilização de gps em carros é comum. A própria policia utiliza em suas viaturas. Penso eu, se em carro pode, em moto pode também.
26-08-2014, 01:06
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2014, 09:25 por Eder.)
Resolução 453/13 Contran. Trata-se de acessório não homologado para o capacete. Particularmente uso com suporte peitoral, mas há também goggles que filmam.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Tamo fudido neste País dilmamerda !!!!
Marcos Gnecchi
Sal, você pode usar uma GoPro praticando qualquer esporte. Pode usar na via pública também, desde que não no capacete. Ela é fixada no capacete com uma base plástica de encaixe colada ao capacete por um 3M dupla face de alta resistência. Seu uso está sendo regulamentado em competições de bicicleta. Não sei ao certo, mas existe ocorrência de acidentes causados por câmeras.
Wind Power Generation & Wind Power Fun