01-12-2016, 16:56
Salve galera.
Depois de Atacama 2012/M.Picchu 2013 /Colonia del Sacramento 2014 finalmente voltando as estradas em 2017. Terei uns 30 dias dentro do primeiro trimestre pra viajar ao Fim do Mundo aproveitando o verão. Tem muitos roteiros bons na net e aqui no forum. Comecei a colocar as ideias do roteiro no papel. Ripio não é problema pra mim (já fiz Agua Negra) e vou com a ADV. A ida está mais definida, pelo menos a direção/rumo está definida. Quero também evitar os policiais corruptos da Ruta 12 e 14. A volta ainda não fechei. Gostaria de alguns "pitacos" de vocês que já fizeram o trajeto. Vejamos:
Santo André Sp
Porto Alegre
Montevideo (buque bus a B.Aires)
Azul
Bahia Blanca
Comodoro Rivadavia
Rio Gallegos
Ushuaia
Punta Arenas
Puerto Natales
Torres del Paine
El Calafate
Perito Moreno
Bariloche/Villa la Angostura
Osorno
Villarrica
Santiago
Mendoza
São Luis
Rosário
Santa Fé
Reconquista
Uruguaiana ou São Borja
do Sul pra SP sem pressa.
Alguma dica ou recomendação ? Agradeço a todos.
Depois de Atacama 2012/M.Picchu 2013 /Colonia del Sacramento 2014 finalmente voltando as estradas em 2017. Terei uns 30 dias dentro do primeiro trimestre pra viajar ao Fim do Mundo aproveitando o verão. Tem muitos roteiros bons na net e aqui no forum. Comecei a colocar as ideias do roteiro no papel. Ripio não é problema pra mim (já fiz Agua Negra) e vou com a ADV. A ida está mais definida, pelo menos a direção/rumo está definida. Quero também evitar os policiais corruptos da Ruta 12 e 14. A volta ainda não fechei. Gostaria de alguns "pitacos" de vocês que já fizeram o trajeto. Vejamos:
Santo André Sp
Porto Alegre
Montevideo (buque bus a B.Aires)
Azul
Bahia Blanca
Comodoro Rivadavia
Rio Gallegos
Ushuaia
Punta Arenas
Puerto Natales
Torres del Paine
El Calafate
Perito Moreno
Bariloche/Villa la Angostura
Osorno
Villarrica
Santiago
Mendoza
São Luis
Rosário
Santa Fé
Reconquista
Uruguaiana ou São Borja
do Sul pra SP sem pressa.
Alguma dica ou recomendação ? Agradeço a todos.