Parabéns pela viagem, Cerqueira! Lindas fotos, belo relato, dicas valiosas. Vendo este tópico e outros comecei a me animar mais seriamente em fazer essa viagem no ano que vem. Será que entre 13/03 e 11/4 daria pra fazer? Muito frio? Se for viável abrirei um tópico pra pegar dicas e compartilhar as ideias. Grande abraço!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Beleza...
"os animal" que estão zoando meu cabelo não estão vendo o vento que ventava a milhão naquele momento...vai tudo "se catar".
André,
quanto ao peixinho no Perequê, só marcar...mas no sábado sei não se a mulher do Munhoz dá alvará prá ele.
Tava bom do eremita do Roma também aparecer.
Sábado que vem tô na área...se virar tá marcado.
Abraços
Luiz
MarcioT Escreveu:Parabéns, viagem fantástica. Quantos km rodou e em quantos dias?
Valeu Márcio!!
Uns 11.000 kms, em 22 dias.
Tô meio estragado, não aguento trechos de mais de 700 kms/dia, mesmo que fáceis de fazer.
Ir até Neuquén, cinco dias...o mesmo para voltar. Passei 12 dias fazendo o trecho da Ruta 40 e Carretera...deu prá aproveitar bem.
Abçs
Luiz
AD-1512 Escreveu:Parabéns pela viagem, Cerqueira! Lindas fotos, belo relato, dicas valiosas. Vendo este tópico e outros comecei a me animar mais seriamente em fazer essa viagem no ano que vem. Será que entre 13/03 e 11/4 daria pra fazer? Muito frio? Se for viável abrirei um tópico pra pegar dicas e compartilhar as ideias. Grande abraço!
Alessandro,
fiz o roteiro com dicas do André STS, Sal Silva e Luiz Plein, todos amigos daqui do Fórum que já tinham feito o trecho antes de mim. Grande obrigado a eles novamente!!
Teu prazo tá bem legal e acho que não terá problema com muito frio.
Quando chegar tua hora, abra um tópico que as dicas aparecerão.
Abçs
Luiz
rafaelpera Escreveu:Lindas imagens.
Parabéns pela viagem e obrigado por deixar aqui o seu relato.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Brigadão Rafa!!
Abçs
Luiz
cerqueira Escreveu:Beleza...
"os animal" que estão zoando meu cabelo não estão vendo o vento que ventava a milhão naquele momento...vai tudo "se catar".
André,
quanto ao peixinho no Perequê, só marcar...mas no sábado sei não se a mulher do Munhoz dá alvará prá ele.
Abraços
Luiz
Kkkkkkkk. Tava parecendo o Trump! Kkk
Dia de semana é mais difícil, mas quando marcarem, me avise por favor!
cerqueira Escreveu:Beleza...
André,
Abraços
Luiz
Como assim "...a mulher do Munhoz dá alvará..." ?
Aqui em casa quem manda sou eu porra!!!!
Pode marcar qq dia que eu vou!! (se eu pedir com jeitinho ela deixa) kkkkkk
Não sei quando vão devolver minha moto, que está em Curitiba e nem começaram a mexer nela ainda.
Mas qq coisa pego um Ultra (aquele com os olhos na traseira) lá no Jabaquara e desço a serra. kkkkk
Abs
cerqueira Escreveu:Já em casa!!
A volta foi saindo por Trevel, Esquel, daí Ruta 40 sentido Norte...Bariloche, Villa la Angostura, San Martin de los Andes, Junin de los Andes até Zapalla.
Também uma região muito bonita que merece ser feita com tempo.
Em média, USD 100 por dia, considerando combustível, alimentação e hospedagem...a mesma média do último ano.
Depois dou uma revisada nas fotos e arrumo algo que não tenha ficado legal.
![[Imagem: X3wd4y9l.jpg]](http://i.imgur.com/X3wd4y9l.jpg)
Abraços!!
Luiz
Gostaria de saber o fenômeno que acontece com esses caras que vao ao Ushuaia.Ainda bem que sou careca hehehe rs
sal silva Escreveu:![[Imagem: e6uhyf.jpg]](http://i68.tinypic.com/e6uhyf.jpg)
Gostaria de saber o fenômeno que acontece com esses caras que vao ao Ushuaia.Ainda bem que sou careca hehehe rs
2x [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
|