• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uso de tag em rodovias
Já que não tem tag para motos, eu pago o pedágio com cartão de débito por aproximação.
Leva no bolso (ou mala tanque) e não precisa nem tirar a luva, nem se preocupar em separar moedas antes ou depois, conferir troco, etc.
Por precaução levo sempre um dinheiro no bolso da jaqueta caso a máquina de cartão esteja "fora do ar" - até um ano atrás era comum, mas ultimamente não tem acontecido mais.
Alguns bancos (Banco do Brasil incluso) disponibilizam uma pulseira onde vai um chip espelho do cartão, facilitando mais ainda.
  Responder
leandro11 Escreveu:Já que não tem tag para motos, eu pago o pedágio com cartão de débito por aproximação.
Leva no bolso (ou mala tanque) e não precisa nem tirar a luva, nem se preocupar em separar moedas antes ou depois, conferir troco, etc.
Por precaução levo sempre um dinheiro no bolso da jaqueta caso a máquina de cartão esteja "fora do ar" - até um ano atrás era comum, mas ultimamente não tem acontecido mais.
Alguns bancos (Banco do Brasil incluso) disponibilizam uma pulseira onde vai um chip espelho do cartão, facilitando mais ainda.

Minha jaqueta tem um bolso na manga esquerda na altura do punho.
É do tamanho exato de um CC...

É só mandar fazer esse bolso e costurar na manga ou usar Velcro...

[ATTACH=CONFIG]11467[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   IMG_6212.jpg (Tamanho: 31.08 KB / Downloads: 64)
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Já passou-me hora de termos as tags assim como os carros…. Além do trânsito, do inconveniente, por vezes da chuva, tem o imenso perigo de algum maluco passar por cima…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Já passou-me hora de termos as tags assim como os carros…. Além do trânsito, do inconveniente, por vezes da chuva, tem o imenso perigo de algum maluco passar por cima…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Parado ou você a 40km/h, se o maluco vier rápido vai passar por cima do mesmo jeito.....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Gnegraes Escreveu:Minha jaqueta tem um bolso na manga esquerda na altura do punho.
É do tamanho exato de um CC...

É só mandar fazer esse bolso e costurar na manga ou usar Velcro...

[ATTACH=CONFIG]11467[/ATTACH]

Muito bacana, vou aderir a ideia.
  Responder
Adorei a ideia!!! Certamente funciona e o pessoal do pedágio agradece. Para além disso, muitas vezes eu colocava dinheiro neste "bolso" e, quando chegava no pedágio, só estendia o braço e o pessoal que fazia todo o processo. Sempre foram muito honestos.

Enviado de meu SM-S901E usando o Tapatalk
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)