• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vazamento de óleo F800GS
JuniorNM Escreveu:Levei lá na MBI hoje e a prévia que o consultor me deu é que o vazamento está vindo do misturador, aquela caixinha retangular ao lado do filtro de óleo, tive que deixar a moto lá, e amanhã vou ter mais informações!!!

Eu já tive péssimas experiências com carros na MBI, parece que com motos não é diferente, o jeito vai ser levar em São Paulo na Caltabiano mesmo!!!

Estranho,nunca tivemos relatos de vazamento de óleo nesse tal misturador.Será que a ouve algum impacto nesta peça por acidente?Vai saber,boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Pois é, também achei estranho, mas acho difícil estar vindo do bujão, porque hoje, olhei o meu tênis e estava todo manchado de óleo no bico, que fica para frente do bujão, então acredito que esteja vindo da frente do motor mesmo.

Se teve algum impacto, foi na CC, mas não tem nenhuma marca, então não sei!
  Responder
Esta caixinha ai chama, é para refrigerar o oleo... ela é fácil de furar!
Provavelmente quando foram trocar o filtro bateram a chave ali!

Esta peça custa uns 1200 reais!!
  Responder
shw Escreveu:Esta caixinha ai chama, é para refrigerar o oleo... ela é fácil de furar!
Provavelmente quando foram trocar o filtro bateram a chave ali!

Esta peça custa uns 1200 reais!!

kkkk,agora vamos ter que comprar o protetor de refrigerador de óleo.Aqui na Power de Santos eles não permitem que a gente acompanhe a revisão,outro dia fui fazer o reecal do automóvel da minha esposa(em outra CC) e me falaram que não ficaria pronto tao cedo , o carro teria que dormir na concessionaria.Fazer O que,como vamos provar? É a tal sinuca de bico.

Responder
Problemas acontecem em qualquer cc. Nunca tive problemas na MBI, mas so fiz as revisões lá. Acho bobagem levar a moto pra SP, o risco de ter problemas é o mesmo, vai de sorte ou azar. Depois da garantia, aí não vou levar mais em nenhuma cc.
  Responder
JMCoelho Escreveu:Problemas acontecem em qualquer cc. Nunca tive problemas na MBI, mas so fiz as revisões lá. Acho bobagem levar a moto pra SP, o risco de ter problemas é o mesmo, vai de sorte ou azar. Depois da garantia, aí não vou levar mais em nenhuma cc.

Coelho,voce conhece aquele colecionador de carros que foi granpeado pela PF na lava jato ?Derrepente algum contato para trocar ideia sobre peças de automóveis antigos rsRolleyes

Responder
Sal, não conheço o sujeito em questão. Mas os carros apreendidos são bem carinhos. Pena que eu não tenha nenhuma ligação com os petralhas, pois bem que gostaria de herdar alguns desses carrinhos.
  Responder
JMCoelho Escreveu:Sal, não conheço o sujeito em questão. Mas os carros apreendidos são bem carinhos. Pena que eu não tenha nenhuma ligação com os petralhas, pois bem que gostaria de herdar alguns desses carrinhos.

Que isso Coelho,essa é uma herança maldita rs.

Responder
Mas ninguem precisa saber. Depois, como bom petralha, digo que não sabia de nada. Com tanto petralha sendo investigado por milhões, acho que não vão dar importancia a coisinhas pequenas como alguns carrinhos antigos.
  Responder
Fala Coelho esta desculpa do " não sabia de nada " esta velha . É so você dizer que foi viajar , invadiram sua casa , reformaram sua garagem e deixaram os carros lá . Agora sobre o tópico , descobriram por que e por onde estava vazando o óleo ?abs .
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs-Engraxando a Balança acdurigan 25 22,113 10 horas atrás
Última Mensagem: Gnegraes
  Prevenção da quebra da engrenagem da bomba de óleo rodpcastro 16 91,260 05-04-2025, 01:40
Última Mensagem: FabioTwin
  Faça você mesmo a manutenção da sua F800GS Andreitrom 66 117,835 05-04-2025, 01:35
  Manual de Oficina para Reparos da F800GS e ADV 2013 Videira 15 27,036 12-04-2024, 07:58
  Barulho cambio F800GS 2009 Fabiano Fe 1 6,820 12-04-2024, 07:57
  Redução de potencia f800gs Edsom 12 51,145 04-03-2024, 16:19
Última Mensagem: shw
  Problema com painel f800gs madrugadao 2 9,102 16-01-2024, 16:04
Última Mensagem: PabloTiago
  Revisão 50k f800gs 2012 Rafael Gimenes 1 15,477 27-10-2023, 15:27
Última Mensagem: Barra
  Fundo do farol queimado/preto F800GS ivanpezzot 5 7,460 14-06-2023, 23:36
  Anel de vedação do bujão de cárter da F800GS. Aprubem 21 27,880 22-05-2023, 18:32

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)