• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vc faria alguma coisa ???
#21
Tá tudo dominaaaaado!!!
O Estado poderia atuar com mais energia? Sim! Mas só ate um certo ponto, ou seja, até o limite da lei. Leis forjadas por politicos inescrupulosos, que tratam marmanjos de 16 anos como meros incapazes que nao sabem o que fazem. Pra completar, temos um sistema viciado em manter a carinha do politicamente correto e um tal de direitos humanos que dá papinha na boquinha das "criancinhas" do crime. Os bixinhos nao tiveram infancia, coitados... ORA BOLAS! FODA-SE! Temos que buscar meios de mudar essas leis idiotas e aparelhar a policia (que tambem deveria ser bem remunerada), pra meter a sola nesses FDP!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#22
Ric, falou tudo.

Com o governo federal incentivando a criminalidade, seja no exemplo, seja em leis medíocres, seja com uma facção transvertida com nome de Direitos Humanos, seja na falta de ensino, tudo isso colaborando para deixar os marginais a vontade, fica difícil qualquer reação seja da Polícia como muito menos de nós cidadãos comuns.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#23
Fabio, pra vc ter uma ideia, nao se encontra mais ninguem pra pegar numa enxada e ir pra roça aqui no Nordeste. As bolsas e vales do governo federal e as aponsentadorias dos mais velhos, criaram uma geraçao de vagabundos, dependentes das migalhas do sistema e exploradores das pensoes dos idosos. Marmanjos barbudos que em vez de estarem produzindo alguma coisa (nem que fosse um roçado de milho, como antigamente), estao de papo pro ar, sugando os parcos recursos de um ente aposentado, esperando pela bolsa familia e, para passar o tempo e evitar o tedio, se enveredando na criminalidade. Esses sao os verdadeiros filhos desse governo populista.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#24
RicBoris Escreveu:Fabio, pra vc ter uma ideia, nao se encontra mais ninguem pra pegar numa enxada e ir pra roça aqui no Nordeste. As bolsas e vales do governo federal e as aponsentadorias dos mais velhos, criaram uma geraçao de vagabundos, dependentes das migalhas do sistema e exploradores das pensoes dos idosos. Marmanjos barbudos que em vez de estarem produzindo alguma coisa (nem que fosse um roçado de milho, como antigamente), estao de papo pro ar, sugando os parcos recursos de um ente aposentado, esperando pela bolsa familia e, para passar o tempo e evitar o tedio, se enveredando na criminalidade. Esses sao os verdadeiros filhos desse governo populista.

A conta está chegando , esse governo e congresso safado vão aumentar impostos daqueles que realmente trabalham e contribuem. Se esses caras ganharem mais quatro anos tenho muito receio do que possa acontecer neste pais , de guerra civil , falência ou até mesmo fragmentação territorial. Tá foda !!
Enquanto isso a população nas ruas pulando Carnaval ......é um absurdo.
  Responder
#25
Na verdade a classe media paga com tributos extorsivos todo esse assistencialismo que mantem os de sempre no Poder.
  Responder
#26
É a famosa "distribuição de renda", tão festejada por alguns.
O problema é que estão distribuindo a renda de quem trabalha para quem não trabalha, e isso a longo prazo nunca deu certo.

Por falar em menores, neste carnaval um funcionário meu estava em sua casa de praia em Mongaguá, quando dois FDP de 16 anos ("sou di menor"), armados com pistolas automáticas, invadiram a casa dele, limparam todo mundo e fugiram levando os dois carros, malas, celulares, carteiras, etc.

Porque não invadem a casa de políticos ou dos caras dos "direitos humanos"? :mad:
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
#27
Ladrão que rouba ladrão...
:confused:
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#28
eh complicado mas da vontade de atropelar!!
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: