Fiz uma planilha de valoração em que se inclui as variáveis (potência, torque, peso, preço, consumo) e ele responde qual a moto (ou outra coisa qualquer) mais bem pontuada e teoricamente a melhor escolha pessoal. Se tiver curiosidade, envio para você.
MC-1969 Escreveu:Largou a GS ? Não, vc não fez isso??? rsrsrs
Não tem coisa melhor do que o processo de escolher o brinquedo novo, não é?
Boa sorte Eder !!!
Wind Power Generation & Wind Power Fun
64 mil Aécios não esta mal,essa Brutale tem uma grande chance de ser meu próximo upgrade.
sal silva Escreveu:64 mil Aécios não esta mal,essa Brutale tem uma grande chance de ser meu próximo upgrade.
Ah, o que acha de 59?
Vai pegar a azul ou a vermelha?
Eu achei muito chick a tal da Rivale 800!!! Vai ser uma baita concorrente das multistrada
Já peguei a prata, vermelho e preto. Hoje fica emplacada e vou buscar
Matheus Escreveu:Vai pegar a azul ou a vermelha?
Eu achei muito chick a tal da Rivale 800!!! Vai ser uma baita concorrente das multistrada
Caraca!!!! Tu escolheu a moto ontem e já vai pegar ela EMPLACADA hoje??? Vc não está no Brasil né?
Santa Catarina
Pinguim Escreveu:Caraca!!!! Tu escolheu a moto ontem e já vai pegar ela EMPLACADA hoje??? Vc não está no Brasil né?
A Rivalle é bacana mesmo. É mais supermoto que a Brutale e concocorre com a Hypermotard da Ducati e a MT9 da Yamaha, apesar de esta custar apenas 35 mil e ser um excelente negócio para quem quer uma moto leve, ágil e poderosa - ou emenda mais 15 e pega a Hypermotard.
Matheus Escreveu:Vai pegar a azul ou a vermelha?
Ok, paguei 59 mil na moto (62 fipe), 800 nos documentos com escolha de placa. Seguro R$ 1100,00, porém só cobrindo danos causados a terceiros. O seguro total dava 18 mil.
Planejamento: Usar por um ano e, portanto, vender ainda com um ano dos dois de garantia, com menos de 5 mil km, por 61 mil.