• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013.
Sal,

não conheço este fabricante de malas, parece bem legal...onde comprou??

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Sal,

não conheço este fabricante de malas, parece bem legal...onde comprou??

Abçs
Luiz

Cerqueira,as malas da Kantaloo eram fabricadas em Sorocaba,ai foram vendidas para Trailmotoparts que continua fabricando elas.Eu achei elas muito bem feitas e seus suportes são super fortes.Valeu
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Valeu Sal,

vou checar se tem o suporte para a 1200...se não for muito caro e der para aproveitar fico com as malas.

As minhas tão só o caco.

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Valeu Sal,

vou checar se tem o suporte para a 1200...se não for muito caro e der para aproveitar fico com as malas.

As minhas tão só o caco.

Abçs
Luiz

As suas são Aluminio?Será que se mandar reforma-las não seria melhor negócio?

Responder
Sal,

minhas malas são antigas, veio na primeira GS que tive (estou na terceira) e já viajaram comigo uns 50.000kms. Mas acho que não são de alumínio...o antigo dono comentou que mandou fazer. Diria até que ganhei de presente quando comprei a moto dele.

Mas boa dica...vou ver em algum lugar por aqui se dá alguma manutenção.

Chequei o valor do suporte da 1200 na Trail Motoparts...ficou caro, infelizmente...cerca de 700 reais.

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Sal,

minhas malas são antigas, veio na primeira GS que tive (estou na terceira) e já viajaram comigo uns 50.000kms. Mas acho que não são de alumínio...o antigo dono comentou que mandou fazer. Diria até que ganhei de presente quando comprei a moto dele.

Mas boa dica...vou ver em algum lugar por aqui se dá alguma manutenção.

Chequei o valor do suporte da 1200 na Trail Motoparts...ficou caro, infelizmente...cerca de 700 reais.

Abçs
Luiz

Caramba,essas suas malas devem ser da época do Cabral rs.Será que são de chapa de aço?

Responder
Acho que são de aço, mas não sei diferenciar bem os materiais...teria que perguntar para alguém com conhecimento.

Como já tombei dos dois lados, tem uns amassadinhos. E tenho receio que em uma chuva mais forte entre agua...as guarnições já não estão legais.

Abçs
Luiz

Em tempo, do tempo e da terra do Cabral sou eu!!
  Responder
cerqueira Escreveu:Acho que são de aço, mas não sei diferenciar bem os materiais...teria que perguntar para alguém com conhecimento.

Como já tombei dos dois lados, tem uns amassadinhos. E tenho receio que em uma chuva mais forte entre agua...as guarnições já não estão legais.

Abçs
Luiz

Em tempo, do tempo e da terra do Cabral sou eu!!

Tira o escorpião do bolso e compra malas novas... A moto merece! Kkkkkkkkk

Eu fui viajar com alforges e não gostei... Acabou rasgando um pedaço na parte de baixo e entrou água e poeira...
  Responder
Roma,

de novembro a março só gasto grana...tô no osso!!

Como não uso as malas para andar por aqui, tenho até novembro para resolver isto.

É que as malas do Sal tão zeradas e o preço tá bem legal...sorte de quem comprar!!

Abçs
Luiz
  Responder
Rromagnani Escreveu:Tira o escorpião do bolso e compra malas novas... A moto merece! Kkkkkkkkk

Eu fui viajar com alforges e não gostei... Acabou rasgando um pedaço na parte de baixo e entrou água e poeira...

Roberto,tira o escorpião do bolso e compra as malas da Exventure,kkkk

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vendo Defletor Touratech para F800GS JuniorNM 6 5,271 20-03-2025, 08:30
Última Mensagem: RAFAMASS
  Vendo banco pedrinho Nicolau 5 9,492 29-11-2024, 09:39
Última Mensagem: Nicolau
  Vendo - Banco baixo F750/850 e Baús e racks Givi Markinho 1 11,658 28-10-2024, 07:05
Última Mensagem: Markinho
  [VENDO] Bota Alpinestars Toucan Gore-Tex Barra 1 11,413 18-10-2024, 05:25
Última Mensagem: Barra
  [VENDO] Mala Touratech Ortlieb 49 litros Barra 1 10,398 18-10-2024, 05:24
  [VENDO] BMW Ride Snickers tamanho 43 Barra 1 10,874 18-10-2024, 05:23
  [VENDO] Capacete Shoei Neotec 2 com Comunicador Sena SRL-2 Barra 1 15,877 18-10-2024, 05:23
  [VENDO] Jaqueta BMW Rallye 5 Barra 1 9,114 18-10-2024, 05:22
  SALDAO DE APOSENTADORIA! Acessorios com preco de roubados...rs Olive 1 43,513 11-07-2024, 13:16
Última Mensagem: Olive
  [VENDO] Capacete Schuberth C3 Barra 0 8,631 05-06-2024, 07:41

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: