Vendo essa beleza abaixo; pois chegou a hora de pegar a 1200, estou preparado, rs rs.
[ATTACH=CONFIG]1129[/ATTACH]
BMW F800GS 2011/2011 - R$ 38.000,00
KM 7.800; todas revisões feitas na caltabiano/SP; muito nova; sem detalhes;
Acessorios instalados:
Banco Confort
Protetor de Farol em Policarbonato
Parabrisa Alto Fumê Puig
Protetor de Mãos
Manete Esportivo
Defletor Paralama Dianteiro
Defletor Paralama Traseiro
Defletor Radiador
Protetor de Carter em Aço
Protedor de Motor Givi
Suporte Bau Givi Monokey
Flavio Paiva
MCBDA
Flavio Paiva
Triumph Tiger Explorer 1200
BMW R1200gs Triple Black 2012
MCBDA
Por enquanto so tenho interesse de vende-la com todos os acessórios; mas se por acaso colocar na troca em alguma concessionária, ai vou tirar tudo e vender depois; pois lá eles não pagam nada praticamente, ai com certeza coloco aqui com preço legal.
Mano Cássio; me orientei muito pelos seus depoimentos; pois vc estava muito feliz com a F800 e agora com a r1200gs o sorriso nem cabe na foto.
Pretendo ir a Monte Verde; nem que for em BV.
Flavio Paiva
MCBDA
Flavio, a R1200GS é impar, tem um conjunto sem igual.
Também troquei, gosto muito da 800, mas a 1200 é indescritível em tudo e principalmente na estrada.
Pessoal baixei para R$ 37.000,00 pra vender completa sem tirar nada, pois achei uma 1200 que me interessou; caso nao consiga vou tirar os acessórios todos e vender a parte. Abraços.
Flavio Paiva
MCBDA
Pessoal a moto foi vendida; mas tirei todos os acessórios e vou colocar aqui pra vender; vou ter: Banco Confort Original BMW, Parabrisa Alto Fumê Puig; Protetor de Farol em policarbonato; protetor de carter em aço; protetor de mãos; protetor de motor Givi; Suporte monokey Givi; logo posto fotos; todos foram pouco usados e estão novos sem detalhes.
Flavio Paiva
MCBDA