• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo coletes com proteção de cervical 661

.jpg   colete-sixsixone-vapor-6014.jpg (Tamanho: 125.66 KB / Downloads: 109) [ATTACH=CONFIG]5888[/ATTACH]Bom dia pessoal, eu sou importador da marca 661, que produz equipamentos para motocross e bike. Eu trabalho com bike, mas tenho vendido bastante este colete para o pessoal do motocross e motociclistas em geral, pois tem proteção de cervical e várias regulagens e ventilação. O preço nas lojas é 399,00 mas para o grupo dá para fazer por R$ 200,00. Tenho apenas no tamanho M. Se alguem tiver interesse me avisa. Abraços!

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   logo.jpg (Tamanho: 11.42 KB / Downloads: 106)
  Responder
ola amigo
uso jaqueta tamanho Large será que dá para usar debaixo da jaqueta ???
esse tamanho M daria pra mim ???
abraço
A.Alves
  Responder
Boa noite!!
Daniel bacana o material. Poderia especificar melhor? Esse tamanho M servirá para uma pessoa de qual biotipo?
EX: tenho 1,75m e peso 75 kg. Tamanho M serve? teria que ser G? Além dos coletes, você consegue as joelheiras articuladas?
  Responder
Canedo, eu tenho um par de joelheiras da Alpinestars, com pouquíssimo uso.
Se te interessar posso postar uma foto aqui.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Ice,nao gostou das joelheiras?Acho um equipamento importante para segurança,acho que o Ric usa,o ruim é que fica parecendo um Robocop Gay .rsrsr
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Andre STS Escreveu:ola amigo
abraço
A.Alves

Vai ficar estranho,mas o que vale é a segurança srsr
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal, concordo plenamente com voce.

Não é que não gostei, as joelheiras são muito boas.
É que eu tanho calça de cordura para os passeios mais longos de FDS, e comprei as joelheiras com o intuito de usar no dia a dia.
Mas fica muito gay o cara de calça social (ou mesmo jeans) e essas joelheiras no transito urbano, então estão encostadas aqui em casa.
Se alguem se interessar, eu desapego kkkkk Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Andre STS Escreveu:ola amigo
abraço
A.Alves

Acredito que sim, mas seria bom experimentar.
  Responder
CANEDO Escreveu:Boa noite!!
Daniel bacana o material. Poderia especificar melhor? Esse tamanho M servirá para uma pessoa de qual biotipo?
EX: tenho 1,75m e peso 75 kg. Tamanho M serve? teria que ser G? Além dos coletes, você consegue as joelheiras articuladas?

vou expewrimentar em mim mesmo que tenho 1,80 e 92kg e mando um feed em breve. abs!
  Responder
Iceman, se não for difícil, posta aí!! Dependendo da quantia de Dilmas $$$$$... O problema é que nunca usei e pra variar, muita dúvida!! Estou precisando de vários EPIs, mas tenho receio de comprar sem experimentar. EPI desconfortável em viagem longa...é terrível. abraço pessoal e boa noite!.
Daniel, no aguardo. Obrigado!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vendo Suporte de Faróis DENALI para BMW R1200 GSA LC 14-18 QuinnBr 0 15,719 18-07-2018, 15:43
Última Mensagem: QuinnBr
  Vendo conjunto Jaqueta e Calça - Klim - Adventure Rally Air. Adamo 0 2,911 15-08-2017, 20:03
Última Mensagem: Adamo
  Vendo capacete shark s700 55/56 preto fosco LUCASt 0 1,518 25-05-2017, 00:42
Última Mensagem: LUCASt
  Proteçao para os joelhos. sal silva 10 8,106 28-04-2015, 10:45
Última Mensagem: tony
  Senado eleva multas e aprova coletes 'airbag' para motociclistas, o que pensam? Shadow600 11 6,579 25-12-2013, 21:38
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: