Vendo jaqueta BMW modelo GSDRY - número 56 - NOVA, sem uso. Compra feita para uma viagem infelizmente cancelada! Tem protetores nos braços, ombros e costas. Película impermeável entre a cordura e o forro interno. Não molha, tenho outra há 5 anos e sei que é excelente, tanto que havia comprado novamente. Valor de balcão na loja R$ 3862,00 - Vendo por R$ 2500,00. Quem realmente tiver interesse favor enviar contato privado.
MarcioT Escreveu:Vendo jaqueta BMW modelo GSDRY - número 56 - NOVA, sem uso. Compra feita para uma viagem infelizmente cancelada! Tem protetores nos braços, ombros e costas. Película impermeável entre a cordura e o forro interno. Não molha, tenho outra há 5 anos e sei que é excelente, tanto que havia comprado novamente. Valor de balcão na loja R$ 3862,00 - Vendo por R$ 2500,00. Quem realmente tiver interesse favor enviar contato privado.
Pena o tamanho ser 56....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
04-02-2020, 20:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-02-2020, 10:18 por Gnegraes.)
All,
Em anexo segue tabela de tamanhos de roupas para Homens, para mulheres é uma outra tabela...
Os textos estão em alemão, mas não se preocupem, tem figurinhas onde vocês podem medir seus corpos e verificar qual é o tamanho de roupas em geral para serem compradas na Alemanha / Europa e, consequentemente a numeração de roupas BMW.
Agora se nem assim não conseguirem definir qual o tamanho de um casaco por exemplo, eu desisto.....
Em anexo segue tabela de tamanhos de roupas para Homens, para mulheres é uma outra tabela...
Os textos estão em alemão, mas não se preocupem, tem figurinhas onde vocês podem medir seus corpos e verificar qual é o tamanho de roupas em geral para serem compradas na Alemanha / Europa e, consequentemente a numeração de roupas BMW.
Agora se nem assim não conseguirem definir qual o tamanho deum casaco por exemplo, eu desisto.....