• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem
Boa Tarde Pessoas tudo bem com vocês ?
Bom vamos lá, eu irei fazer uma viagem (Janeiro de 2021) e estou planejando desde já.. onde passar oque fazer etc...
estarei fazendo esse roteiro: https://www.google.com.br/maps/dir/Rio+B...047006!3e0

Vocês tem alguma dica de lugares para ir que esteja dentro deste trajeto ?

Obrigado a todos!
  Responder
Boa tarde Wendel, muito bacana o trajeto!

Tenho um primo em Dourados que tem uma GSA1200 e ele sempre fala em vir para o sul..

Cara, recomendo quando for na Serra do Rio do Rastro, vai na Serra do Corvo Branco.. Fica uns 50km do Rastro e é muito bonita também.. É uma serra um pouco mais roots, mas muito legal.. Quando fui pra S.R.R. andei um pouco mais e fui dormir em criciúma(60km), fica bem mais em conta.. Em Lauro Muller, por ser ponto turístico acaba sendo um pouco mais caro a hospedagem..

Espero ter ajudado um pouco..

Abraço e boa viajem!
Fabrício Barbosa
  Responder
que lega perto aqui da minha cidade.. em breve quero conhecer o Sul.. ajudou sim Obrigado.
  Responder
WendelG Escreveu:Boa Tarde Pessoas tudo bem com vocês ?
Bom vamos lá, eu irei fazer uma viagem (Janeiro de 2021) e estou planejando desde já.. onde passar oque fazer etc...
estarei fazendo esse roteiro: https://www.google.com.br/maps/dir/Rio+B...047006!3e0

Obrigado a todos!

Como sugestão, se estiver subindo de Ponta Grossa para Ourinhos, ao chegar em Piraí do Sul saia a direita em direção a Jaguariaíva, Itararé, Itapeva, Capão Bonito (Serra do Rastro da Serpente) e depois Itapetininga, Tatuí. Chegando na Rod Castelo Branco entre à esquerda em direção a Santa Cruz do Rio Pardo e depois Ourinhos, já no teu trajeto original.

A Serra do Rastro da Serpente é imperdível.... https://www.youtube.com/watch?v=85NEFE9xEAA
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Wendel,

Faz 3 semanas que estive fazando as serras do sul. Fui de GS1200 e um amigo com uma CB500X. Fizemos Rastro da Serpente, Rio do Rastro, Corvo Branco, Dona Francisca e Serra da Macaca. Faltou a Graciosa, pq estava fechada.

A Serra da Corvo Branco é o ponto alto da viagem. Subimos ela debaixo de chuva... foi uma experiência e tanto.

Apenas para referência, nos hospedamos em Curitiba, Florianópolis e Criciúma. Todas as cidades estão funcionando bem e vc encontra hotel com preços bem interessantes.
  Responder
Bom ouvir sobre um item que me interessa.
Como está o rastro da serpente?
  Responder
WendelG Escreveu:Boa Tarde Pessoas tudo bem com vocês ?

Obrigado a todos!

bom dia caro amigo, pesquise as opções de passeio em Urubici e passe pelo menos um dia lá, vc não vai se arrepender, la tem uma pousada que recomendo (pousada temática serra azul), bons ventos.
  Responder
Eu incluiria urubici neste roteiro... sairia da serra do rio do rastro iria ate urubic!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem da Áustria até os Dolomites nos Alpes italianos Gnegraes 1 1,169 17-01-2021, 20:18
Última Mensagem: Benicio
  Viagem WendelG 18 9,779 30-11-2020, 15:12
Última Mensagem: alexandrej
  Dicas para uma revisão pré-viagem rodpcastro 0 1,532 08-06-2019, 09:14
Última Mensagem: rodpcastro
  Viagem a Orlando. Compensa trazer malas originais? cberta 11 5,545 20-04-2018, 21:54
Última Mensagem: Paulork
  Livro - A viagem que eu não fiz rodpcastro 11 11,908 08-08-2017, 12:30
Última Mensagem: rodpcastro
  Viagem a Serra do Rio do Rastro SC. Eraldo Tel 4 3,698 04-05-2017, 23:48
Última Mensagem: jessie.tgr
  App planejador viagem Kleber kst 2 1,655 01-01-2017, 13:09
Última Mensagem: Andreluso

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: