Boa tarde Wendel, muito bacana o trajeto!
Tenho um primo em Dourados que tem uma GSA1200 e ele sempre fala em vir para o sul..
Cara, recomendo quando for na Serra do Rio do Rastro, vai na Serra do Corvo Branco.. Fica uns 50km do Rastro e é muito bonita também.. É uma serra um pouco mais roots, mas muito legal.. Quando fui pra S.R.R. andei um pouco mais e fui dormir em criciúma(60km), fica bem mais em conta.. Em Lauro Muller, por ser ponto turístico acaba sendo um pouco mais caro a hospedagem..
Espero ter ajudado um pouco..
Abraço e boa viajem!
Fabrício Barbosa
que lega perto aqui da minha cidade.. em breve quero conhecer o Sul.. ajudou sim Obrigado.
WendelG Escreveu:Boa Tarde Pessoas tudo bem com vocês ?
Bom vamos lá, eu irei fazer uma viagem (Janeiro de 2021) e estou planejando desde já.. onde passar oque fazer etc...
estarei fazendo esse roteiro: https://www.google.com.br/maps/dir/Rio+B...047006!3e0
Vocês tem alguma dica de lugares para ir que esteja dentro deste trajeto ?
Obrigado a todos!
Como sugestão, se estiver subindo de Ponta Grossa para Ourinhos, ao chegar em Piraí do Sul saia a direita em direção a Jaguariaíva, Itararé, Itapeva, Capão Bonito (Serra do Rastro da Serpente) e depois Itapetininga, Tatuí. Chegando na Rod Castelo Branco entre à esquerda em direção a Santa Cruz do Rio Pardo e depois Ourinhos, já no teu trajeto original.
A Serra do Rastro da Serpente é imperdível....
https://www.youtube.com/watch?v=85NEFE9xEAA
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Wendel,
Faz 3 semanas que estive fazando as serras do sul. Fui de GS1200 e um amigo com uma CB500X. Fizemos Rastro da Serpente, Rio do Rastro, Corvo Branco, Dona Francisca e Serra da Macaca. Faltou a Graciosa, pq estava fechada.
A Serra da Corvo Branco é o ponto alto da viagem. Subimos ela debaixo de chuva... foi uma experiência e tanto.
Apenas para referência, nos hospedamos em Curitiba, Florianópolis e Criciúma. Todas as cidades estão funcionando bem e vc encontra hotel com preços bem interessantes.
Bom ouvir sobre um item que me interessa.
Como está o rastro da serpente?
Eu incluiria urubici neste roteiro... sairia da serra do rio do rastro iria ate urubic!