• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem a Urubici e Foz do Iguaçu!
sal silva Escreveu:Vale lembrar que são 400 kms de muito calor,sua tanga vai ficar suada kkkkkk, mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Ver a maldade que estes FDP dos jesuítas faziam com os povos nativos é mais ou menos a mesma coisa que Politicos,midia,religiao e instituições financeiras fazem com o Povo hoje. Va com Deus.

Sal,

não deixando de considerar sua opinião e só para ilustrar a tese, há um contraponto na visão da exploração dos indios pelos jesuítas.

Na época, os índios poderiam escolher entre morrer na espada dos espanhóis/portugueses ou se refugiar nas reduções jesuíticas, já que os jesuítas não iam a campo escravizar os indios, mas teriam que trabalhar e "aceitar Jesus". Difícil a escolha, considerando que trabalhar não era bem a praia deles, não por preguiça, mas, prá que??

Muitos escolheram a segunda opção...nas reduções jesuíticas havia imunidade, considerando que eram "cristãos". Isto até os próprios jesuítas serem proscritos e também eles serem perseguidos, dai a destruição das reduções na sequencia.

Abçs
Luiz
  Responder
Ele fica logo depois da ponte.... a Aduana argentina fica praticamente anexa ao shopping algumas dezenas de metros mais a frente....nem precisa carta verde.
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Ele fica logo depois da ponte.... a Aduana argentina fica praticamente anexa ao shopping algumas dezenas de metros mais a frente....nem precisa carta verde.

Entendi.

Bom então, em tese, esse shopping fica em "terra de ninguém", pois se já saiu do Brasil, mas ainda não entrou na Argentina, onde estamos? kkkkk :p

De qualquer forma, valeu pela explicação Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Entendi.

Bom então, em tese, esse shopping fica em "terra de ninguém", pois se já saiu do Brasil, mas ainda não entrou na Argentina, onde estamos? kkkkk :p

De qualquer forma, valeu pela explicação Smile

Ice,veja bem,se o Shops está na terra de ninguém então esta ainda no Brasil.RolleyesOu estou errado?rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
kkkkkk
  Responder
Galera do PBT,
A viagem foi show de bola!
Pena que não consegui ir a Misiones, pois chovia muito e a previsão para os dias seguintes era tb de muita chuva!
Fui até onde dava, na província de Misiones Eldorado!
Uns 160 km!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Até Misiones e Posadas ficam uns 360 km da fronteira!
Mas não há de ser nada, voltarei lá e conhecerei Posadas e a Costanera!
Um Amigo do MC Bodes, de Foz, falou que é imperdível!

Responder
Fui pelo Rodoanel, muito tranquilo, tb passei por lá as 11 h!
O pior pedaço continua sendo a serra da cafezal, com buracos demais e +- 13 de estrada muito ruim!
Muito cuidado neste trecho!
No mais tranquilidade pura!
Sai do Rio as 5 h e cheguei em Quatro Barras as 17 h em ponto!
856 km!

Responder
Viajar é sempre bom,melhor ainda quando na temos dor de cabeça.

PS.O rodoanel e bastante tranquilo ,pistas largas bem asfaltadas.O problema e quando recebemos a visita da rapaziada do mal,infelizmente essa é uma realidade.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Paulo,

beleza que tudo correu bem e curtiu a viagem!!

Quanto tiver um tempinho põe alguma foto aí prá alegrar quem ficou trabalhando!!

Abçs
Luiz
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Serras gaúchas formam roteiro perfeito para viagem sobre moto. EduCamara 1 38,697 26-08-2024, 14:56
Última Mensagem: Gnegraes
  Serras gaúchas formam roteiro perfeito para viagem sobre moto. EduCamara 0 7,947 14-03-2022, 14:27
Última Mensagem: EduCamara
  Viagem para o Nordeste ??? André M. 30 152,575 09-12-2019, 12:49
Última Mensagem: Abreu
  Próximos passeios: Curitiba, Foz e Urubici sbsantos 0 10,059 28-09-2018, 00:49
Última Mensagem: sbsantos
  Off-road - cânion do espraiado - urubici - sc sal silva 17 28,180 16-04-2018, 15:56
Última Mensagem: Rmacedo
  Encontro HU Horizons Unlimited em Foz do Iguacu 26/27 e 28 de Fevereiro 2016 Sapi 0 3,773 31-12-2015, 17:08
Última Mensagem: Sapi
  Que viagem/roteiro nacional ou internacional se faz em 10 dias? Sorocaba 13 10,707 04-08-2015, 08:59
Última Mensagem: Sorocaba

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)