sal silva Escreveu:Vale lembrar que são 400 kms de muito calor,sua tanga vai ficar suada kkkkkk, mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena.Ver a maldade que estes FDP dos jesuítas faziam com os povos nativos é mais ou menos a mesma coisa que Politicos,midia,religiao e instituições financeiras fazem com o Povo hoje. Va com Deus.
Sal,
não deixando de considerar sua opinião e só para ilustrar a tese, há um contraponto na visão da exploração dos indios pelos jesuítas.
Na época, os índios poderiam escolher entre morrer na espada dos espanhóis/portugueses ou se refugiar nas reduções jesuíticas, já que os jesuítas não iam a campo escravizar os indios, mas teriam que trabalhar e "aceitar Jesus". Difícil a escolha, considerando que trabalhar não era bem a praia deles, não por preguiça, mas, prá que??
Muitos escolheram a segunda opção...nas reduções jesuíticas havia imunidade, considerando que eram "cristãos". Isto até os próprios jesuítas serem proscritos e também eles serem perseguidos, dai a destruição das reduções na sequencia.
Abçs
Luiz
Ele fica logo depois da ponte.... a Aduana argentina fica praticamente anexa ao shopping algumas dezenas de metros mais a frente....nem precisa carta verde.
P.ALMEIDA Escreveu:Ele fica logo depois da ponte.... a Aduana argentina fica praticamente anexa ao shopping algumas dezenas de metros mais a frente....nem precisa carta verde.
Entendi.
Bom então, em tese, esse shopping fica em "terra de ninguém", pois se já saiu do Brasil, mas ainda não entrou na Argentina, onde estamos? kkkkk :p
De qualquer forma, valeu pela explicação
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Entendi.
Bom então, em tese, esse shopping fica em "terra de ninguém", pois se já saiu do Brasil, mas ainda não entrou na Argentina, onde estamos? kkkkk :p
De qualquer forma, valeu pela explicação 
Ice,veja bem,se o Shops está na terra de ninguém então esta ainda no Brasil.  Ou estou errado?rs
Galera do PBT,
A viagem foi show de bola!
Pena que não consegui ir a Misiones, pois chovia muito e a previsão para os dias seguintes era tb de muita chuva!
Fui até onde dava, na província de Misiones Eldorado!
Uns 160 km!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até Misiones e Posadas ficam uns 360 km da fronteira!
Mas não há de ser nada, voltarei lá e conhecerei Posadas e a Costanera!
Um Amigo do MC Bodes, de Foz, falou que é imperdível!
Fui pelo Rodoanel, muito tranquilo, tb passei por lá as 11 h!
O pior pedaço continua sendo a serra da cafezal, com buracos demais e +- 13 de estrada muito ruim!
Muito cuidado neste trecho!
No mais tranquilidade pura!
Sai do Rio as 5 h e cheguei em Quatro Barras as 17 h em ponto!
856 km!
Viajar é sempre bom,melhor ainda quando na temos dor de cabeça.
PS.O rodoanel e bastante tranquilo ,pistas largas bem asfaltadas.O problema e quando recebemos a visita da rapaziada do mal,infelizmente essa é uma realidade.
Paulo,
beleza que tudo correu bem e curtiu a viagem!!
Quanto tiver um tempinho põe alguma foto aí prá alegrar quem ficou trabalhando!!
Abçs
Luiz
|