• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Viagem pela Patagônia
https://youtu.be/KpqCnpdDmPY
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Guilherme
Fantástico!
Imagens espetaculares!
Fiz essa viagem em 2013, com minha R 1200 GSA, saindo de Belo Horizonte, não vejo a hora de voltar!
Obrigado,
Benício
  Responder
Simplesmente sensacional!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Acompanho o drivemag faz tempo. Tem uns videos bem legais. Tem um lado meio amador deles que acho legal tb. Esse pneu dianteiro deles é o tkc80, da continental. Na época escrevi perguntando para eles. Atrás parece o Mitas e07 plus, já que ia fazer uma rota parecida com a deles fiquei curioso e perguntei.

Responder
Marcelo DC Escreveu:Acompanho o drivemag faz tempo. Tem uns videos bem legais. Tem um lado meio amador deles que acho legal tb. Esse pneu dianteiro deles é o tkc80, da continental. Na época escrevi perguntando para eles. Atrás parece o Mitas e07 plus, já que ia fazer uma rota parecida com a deles fiquei curioso e perguntei.

Responderam a você?
Guilherme 

Responder
Gnegraes Escreveu:Responderam a você?

Sim. Responderam.

Responder
Marcelo DC Escreveu:Sim. Responderam.

Qual a opinião deles quanto a desempenho, durabilidade, ruído, etc?
Guilherme 

Responder
Não deram muitos detalhes. Eu perguntei pois tinha colocado o Anakee Wild na frente e o heidenau atras já que não encontrei o mitas. E como são quase idênticos, o Wild e tkc, queria opinião dele, pois abri mão do heidenau ou mitas dianteiro. E foi a escolha certa. O único senão é o ruído do wild. De resto, grip excelente no seco, molhado e ripio. E durou 13500km, com 1000km de rípio. Passou muita confiança. O heidenau foi bem tb, com ressalva em estradas ruins molhadas. Como tinha receio do Wild acabar, já tinha uma [Imagem: 989d2bf8cafeaeb0e013b3da5b6e947e.jpg]
loja na manga em La Serena com o Tkc80, caso precisasse. [Imagem: d2869066f693ba7584871aaa1cb35484.jpg]
[Imagem: ff893ba332285bca3dd82abeb75b31b0.jpg]
[Imagem: 5153a7b4bc5b7783613995227eecdb83.jpg]

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Minha primeira viagem de moto.Se possivel data e local. sal silva 46 191,055 17-10-2019, 13:45
Última Mensagem: JoséLuiz7

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)