Amigo, esse parabrisa pequeno nao te atrapalhou? Tenho uma moto indentica a sua, a unica coisa que a minha nao tem sao as malas laterais, coloquei o protetor de mao como o seu, bauleto traseiro, banco confort e parabrisa da motobolhas adventure, é'um pouco feio, mais nao da aquelas rajadas de vento no peito. Mas... se nao atrapalha, vou tirar o meu que é feio que arde! Kakaka. Parabens pela viagem
Dias, parabéns pela viagem! Quando a gente chega já dá vontade de começar a organizar a próxima viagem, heim? Já fiz o roteiro da minha próxima aventura (rs).
Você foi pela 101? Passou por Fortaleza e pegou a 222 (Sobral, Tianguá...) ou foi pelo litoral (Jericoacoara, Camocim, Parnaíba, Lençois Marenhenses...)? Posta mais fotos!
Valeu!
Oi Ricardo,
Fui pela Belém-Brasília, pois, fui visitar a família e não tinha mais do que 18 dias de férias. Foram 4 dias para ir, 4 dias para voltar e 10 dias curtindo o pessoal lá.
Meu roteiro de ida foi: Rio/João Pinheiro/Porangatu/Estreito/Belém.
Na volta: Belém/Guaraí/Padre Bernardo/Três Marias/Rio.
Bacana demais! Origem show e destino excelente! Espero que tenha aproveitado os patos no tucupi, tacacás, dourada com açaí e outras delícias que o Pará tem de sobra!
Quanto a bolha, to usando a GIVI e até 140km/h não atrapalhou a dirigibilidade e turbulência ZERO.
Abraços
Philippe - BHZ/MG
Amizade em duas rodas, sempre! :o
On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
Dias Escreveu:Oi Ricardo,
Fui pela Belém-Brasília, pois, fui visitar a família e não tinha mais do que 18 dias de férias. Foram 4 dias para ir, 4 dias para voltar e 10 dias curtindo o pessoal lá.
Meu roteiro de ida foi: Rio/João Pinheiro/Porangatu/Estreito/Belém.
Na volta: Belém/Guaraí/Padre Bernardo/Três Marias/Rio.
Ah... foi "por dentro", então. É, sem dúvidas a menor rota e, para o seu caso, a melhor também.
De qualquer forma, fica o convite para, quando dispor de mais tempo de férias, fazer a rota litorânea.
Ao passar aqui pelo meu ceará, terá um irmão estradeiro aqui no apoio.
Abraço!
Quanto a bolha, to usando a GIVI e até 140km/h não atrapalhou a dirigibilidade e turbulência ZERO.
Abraços
Oi Philippe,
aproveitei tudo isso. Deu para matar a saudade da terrinha.
Valeu
- - - Updated - - -
RicBoris Escreveu:Ah... foi "por dentro", então. É, sem dúvidas a menor rota e, para o seu caso, a melhor também.
De qualquer forma, fica o convite para, quando dispor de mais tempo de férias, fazer a rota litorânea.
Ao passar aqui pelo meu ceará, terá um irmão estradeiro aqui no apoio.
Abraço!
Valeu, Ricardo. Pode deixar que farei uma visita.
Abraços
Dias parabéns, fico aqui babando. Eu planilhei essa viagem mas pra mim falta informações. Tenho feito viagens pro chile, argentina, etc porque é mais fácil achar informações na internet desses lugares do que do próprio Brasil.
Ricardo, pretendo fazer uma viagem dessas. Você me dá uma ajuda com o Roteiro ? Dicas de onde é melhor passar ? Fico imaginando como deve ser "du cacique" conhecer o norte e nordeste. Faço questão de passar pelo litoral da Bahia, Lençois Maranhenses e Maceió. Não preciso ir necessariamente até Belém como fez o Dias.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
Que show essa trip.... Nao vejo a hora de fazer viagens longas
Abs,
Filipe Borges
|