27-10-2013, 18:12
Fabio Poli Escreveu:Paulista, não sei qual protetor de
motor/carenagem usa, mas de todas as alterações feitas a única que não é recomendável é deixar esta proteção sem fixar no quadro já que demais pontos de fixação são direto no motor e dependendo da queda pode causar ruptura no bloco de alumínio da motor.
Esta fixação no quadro é o ponto mais importante, o mais resistente.
A vibração que eu tinha na 800 era sem excessos e tolerável. Uma particularidade é que tinha maior massa nas pontas do guidom com as proteções de mão (Trophy) o que ajuda a contem a vibração.
Passei por uma experiência na 1200 (motor boxer) onde uma pequena desequalização na mistura dos pistões me gerou uma vibração muito ruim, bastou equalizar que passou.
As vezes algum desajuste no motor da 800 pode trazer vibrações indesejáveis, mesmo tendo os pistões paralelos.
Sim Poli, Valeu,
Hoje mesmo acabo de chegar de Gramado e antes de ir prendi novamente o protetor(com o mesmo pensamento seu) e feliz,feliz,só as demais modificações e a regulagem geral do motor foi suficiente.
A Gordinha continua sereninha como dizem os gaúchos.....hahaha (com o protetor preso).
Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.
PORQUE DEUS É BOM.