• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Vorta Minera 2"
Parabéns Roma.
Moto é pra rodar.
Vida vivida.
Fez a chupeta com outra moto ou um carregador portátil?
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Parabéns Roma.
Moto é pra rodar.
Vida vivida.
Fez a chupeta com outra moto ou um carregador portátil?

Com carregador portatil! Aliás, que coisinha útil isso! Quebra um galhão!
  Responder
Parabens pelo vídeo Roberto, novo Spielberg Paulista kkk
Eraldo

Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Com carregador portatil! Aliás, que coisinha útil isso! Quebra um galhão!

Onde o Senhor comprou esse chupeteiro?Estava pensando em importar da china,mas tinha duvida da eficácia do mesmo.Tem uns com lanterna,luz alerta etc
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal comprei aqui no Mercadocar em SPaulo. Vem milhões de adaptadores, tem lanterna, porta USB etc...

A bateria dele dura mais de 6 meses sem carga e da partida com facilidade em motor V6!

Não custou nem R $200.00 e que tá um galhao! Estou sempre com ele!
sal silva Escreveu:Onde o Senhor comprou esse chupeteiro?Estava pensando em importar da china,mas tinha duvida da eficácia do mesmo.Tem uns com lanterna,luz alerta etc

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
  Responder
Rromagnani Escreveu:Sal comprei aqui no Mercadocar em SPaulo. Vem milhões de adaptadores, tem lanterna, porta USB etc...

A bateria dele dura mais de 6 meses sem carga e da partida com facilidade em motor V6!

Não custou nem R $200.00 e que tá um galhao! Estou sempre com ele!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Entao funciona mesmo rs,para quem viaja solo em lugares remotos é uma mao na roda, alem do mais tem a utilidade de carregar aparelhos eletrônicos que sempre precisam de recarga.Já ouvi dizer que podem danificar a eletrônica da moto,mas ai já é assunto para outro tópico.Nao pode nada nessa moto,mas que coisa chata:mad:.Bons ventos
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Roma, eu andei pesquisando na net e não achei nada BBB..... tudo a partir de R$ 450+....poderia colocar uma foto do seu? me interessa muito e o preço está ótimo. Obrigado antecipado.
  Responder
sal silva Escreveu:Entao funciona mesmo rs,para quem viaja solo em lugares remotos é uma mao na roda, alem do mais tem a utilidade de carregar aparelhos eletrônicos que sempre precisam de recarga.Já ouvi dizer que podem danificar a eletrônica da moto,mas ai já é assunto para outro tópico.Nao pode nada nessa moto,mas que coisa chata:mad:.Bons ventos

Sal, já usei na moto 3vezes, pouco antes de trocar a bateria. Sem nenhum problema! Simples e fácil!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Roma, eu andei pesquisando na net e não achei nada BBB..... tudo a partir de R$ 450+....poderia colocar uma foto do seu? me interessa muito e o preço está ótimo. Obrigado antecipado.

Paulo, comprei na Mercadocar em SPaulo. É nacional da Multilaser, exatamente igual à esse. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...6-mini-_JM

Na época, paguei 199,mas pelo visto aumentou um pouco...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Paulo,

atravessando a conversa com o Roma, tenho um que comprei no ML prás viagens e é jóinha...High Power, procura lá. Tenho a uns dois anos e como o Roma também não paguei 200 Dilmas na época.

Já usei na minha moto, carro e deu conta legal. Vem em uma maleta e acompanha compressor pneumático que funciona bem também.

Se quiser, passa aqui em SBC pro café e dá uma olhada.

Abçs
Luiz
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Vorta Minera" Rromagnani 19 44,602 21-03-2018, 12:47
Última Mensagem: Marcelo DC

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: