BMW GS Brasil

Versão Completa: compras no Ebay e Moto24 como fazer.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Oi Pessoal,
O intuito deste tópico e ensinar os frequentadores deste e visitantes de outros fóruns também como comprar no exterior,evitando assim o comercio de peças usadas e o assalto a mão armada nas CCS.
Quem conhece os caminhos e sabe como proceder peço a gentileza de postar aqui uma orientação aos mais leigos.

Abração a todos.
O Flavildo,muda o tópico ai para "acessórios" não sei como fazer.

Abração.
A primeira açao para quem pretende fazer compras no exterior é ter uma conta no PAYPAL http://www.paypal.com.br

Paypal é uma empresa q registra o numero do seu cartao de credito e paga as empresas onde vc faz as compras sem compartilhar o numero do seu cartao de credito. Desda forma o numero do seu cartao, fica protegido.

É totalmente confiavel, e nao é cobrado nenhuma taxa de compradores.

Ha varias formas de comprar/pagar pelo paypal, uma delas é clicando no link da empresa em sites de vendas na area de pagamento, e a outra é vc enviar o email da sua conta do paypal para um vendedor e dai ele envia para o Paypal uma requisicao (invoice) de pagamento, que v recebe por e-mail e se for verdadeiro o seu pedido vc aceita confirmando a compra no site da Paypal.

Quem compra no exterior tambem deve saber que sera cobrado uma taxa de iof sobre compras no exterior, algo proximo de 10%.

Se vc gostou desta explicacao e vai abrir sua conta, nao esqueça de enviar o email da sua conta do paypal para mim por MP, para eu pedir o pagamento desta informaçao....rs
robram Escreveu:A primeira açao para quem pretende fazer compras no exterior é ter uma conta no PAYPAL http://www.paypal.com.br

Paypal é uma empresa q registra o numero do seu cartao de credito e paga as empresas onde vc faz as compras sem compartilhar o numero do seu cartao de credito. Desda forma o numero do seu cartao, fica protegido.

É totalmente confiavel, e nao é cobrado nenhuma taxa de compradores.

Ha varias formas de comprar/pagar pelo paypal, uma delas é clicando no link da empresa em sites de vendas na area de pagamento, e a outra é vc enviar o email da sua conta do paypal para um vendedor e dai ele envia para o Paypal uma requisicao (invoice) de pagamento, que v recebe por e-mail e se for verdadeiro o seu pedido vc aceita confirmando a compra no site da Paypal.

Quem compra no exterior tambem deve saber que sera cobrado uma taxa de iof sobre compras no exterior, algo proximo de 10%.

Se vc gostou desta explicacao e vai abrir sua conta, nao esqueça de enviar o email da sua conta do paypal para mim por MP, para eu pedir o pagamento desta informaçao....rs

Hahaha.....Valeu Robson,excelente explicação a galera vai curtir muito.

Abração.
Eu uso o PayPal já faz uns dois anos, e nunca tive quealquer problema com pagamentos ou fraldes com meu cartão.

Os faróis de led que comprei do cara em Hong-Kong foram pagos com o PayPal.

Por falar nisso, o status é "Enviado para inspeção alfandegária". Isso é bom ou ruim? :p
Iceman Escreveu:Eu uso o PayPal já faz uns dois anos, e nunca tive quealquer problema com pagamentos ou fraldes com meu cartão.

Os faróis de led que comprei do cara em Hong-Kong foram pagos com o PayPal.

Por falar nisso, o status é "Enviado para inspeção alfandegária". Isso é bom ou ruim? :p

É normal, ir para Inspeçao pode significar varias coisas:

Pode passar direto sem inspeçao;

Vai ser inspecionado e o auditor acreditar por amostragem q coincide com o preço declarado e cobrar o imposto conforme declaracao da mercadoria ou nao cobrar qdo nao ultrapassar 50 dolares (soma da mercadoria + frete);

Ou ser inspecionado e o auditor pautar um preço novo para produto, qdo ele acreditar q a mercadoria tem um valor maior q o declarado.
Hum...

Paguei 112 obamas, já incluso o frete.

vamos ver o que vai dar...
Outra vantagem do PayPal é que fica cadastrado o endereço nele o que facilita no envio nas compras em muitos sites.
Pessoal, para minha surpresa e alegria, chegaram os meu farois de LED que eu comprei do tiozinho em Hong Kong.

Levou menos de duas semanas p/ chegar e passou batido na alfândega. Ou seja, custo total, incluso frete = US$ 112,00. Big Grin

Achei o produto muito bem acabado. Agora é só instalar e ver como fica.

Eis o que vem no kit completo:

[Imagem: FaroisLED.jpg]
Parece bacana,

Será que não fd a bateria?Estou a fim de um desses,e muito barato e pelos comentários funciona bem.
Páginas: 1 2 3