• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
compras no Ebay e Moto24 como fazer.
Oi Pessoal,
O intuito deste tópico e ensinar os frequentadores deste e visitantes de outros fóruns também como comprar no exterior,evitando assim o comercio de peças usadas e o assalto a mão armada nas CCS.
Quem conhece os caminhos e sabe como proceder peço a gentileza de postar aqui uma orientação aos mais leigos.

Abração a todos.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
O Flavildo,muda o tópico ai para "acessórios" não sei como fazer.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
A primeira açao para quem pretende fazer compras no exterior é ter uma conta no PAYPAL http://www.paypal.com.br

Paypal é uma empresa q registra o numero do seu cartao de credito e paga as empresas onde vc faz as compras sem compartilhar o numero do seu cartao de credito. Desda forma o numero do seu cartao, fica protegido.

É totalmente confiavel, e nao é cobrado nenhuma taxa de compradores.

Ha varias formas de comprar/pagar pelo paypal, uma delas é clicando no link da empresa em sites de vendas na area de pagamento, e a outra é vc enviar o email da sua conta do paypal para um vendedor e dai ele envia para o Paypal uma requisicao (invoice) de pagamento, que v recebe por e-mail e se for verdadeiro o seu pedido vc aceita confirmando a compra no site da Paypal.

Quem compra no exterior tambem deve saber que sera cobrado uma taxa de iof sobre compras no exterior, algo proximo de 10%.

Se vc gostou desta explicacao e vai abrir sua conta, nao esqueça de enviar o email da sua conta do paypal para mim por MP, para eu pedir o pagamento desta informaçao....rs
  Responder
robram Escreveu:A primeira açao para quem pretende fazer compras no exterior é ter uma conta no PAYPAL http://www.paypal.com.br

Paypal é uma empresa q registra o numero do seu cartao de credito e paga as empresas onde vc faz as compras sem compartilhar o numero do seu cartao de credito. Desda forma o numero do seu cartao, fica protegido.

É totalmente confiavel, e nao é cobrado nenhuma taxa de compradores.

Ha varias formas de comprar/pagar pelo paypal, uma delas é clicando no link da empresa em sites de vendas na area de pagamento, e a outra é vc enviar o email da sua conta do paypal para um vendedor e dai ele envia para o Paypal uma requisicao (invoice) de pagamento, que v recebe por e-mail e se for verdadeiro o seu pedido vc aceita confirmando a compra no site da Paypal.

Quem compra no exterior tambem deve saber que sera cobrado uma taxa de iof sobre compras no exterior, algo proximo de 10%.

Se vc gostou desta explicacao e vai abrir sua conta, nao esqueça de enviar o email da sua conta do paypal para mim por MP, para eu pedir o pagamento desta informaçao....rs

Hahaha.....Valeu Robson,excelente explicação a galera vai curtir muito.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder
Eu uso o PayPal já faz uns dois anos, e nunca tive quealquer problema com pagamentos ou fraldes com meu cartão.

Os faróis de led que comprei do cara em Hong-Kong foram pagos com o PayPal.

Por falar nisso, o status é "Enviado para inspeção alfandegária". Isso é bom ou ruim? :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Eu uso o PayPal já faz uns dois anos, e nunca tive quealquer problema com pagamentos ou fraldes com meu cartão.

Os faróis de led que comprei do cara em Hong-Kong foram pagos com o PayPal.

Por falar nisso, o status é "Enviado para inspeção alfandegária". Isso é bom ou ruim? :p

É normal, ir para Inspeçao pode significar varias coisas:

Pode passar direto sem inspeçao;

Vai ser inspecionado e o auditor acreditar por amostragem q coincide com o preço declarado e cobrar o imposto conforme declaracao da mercadoria ou nao cobrar qdo nao ultrapassar 50 dolares (soma da mercadoria + frete);

Ou ser inspecionado e o auditor pautar um preço novo para produto, qdo ele acreditar q a mercadoria tem um valor maior q o declarado.
  Responder
Hum...

Paguei 112 obamas, já incluso o frete.

vamos ver o que vai dar...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Outra vantagem do PayPal é que fica cadastrado o endereço nele o que facilita no envio nas compras em muitos sites.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
Pessoal, para minha surpresa e alegria, chegaram os meu farois de LED que eu comprei do tiozinho em Hong Kong.

Levou menos de duas semanas p/ chegar e passou batido na alfândega. Ou seja, custo total, incluso frete = US$ 112,00. Big Grin

Achei o produto muito bem acabado. Agora é só instalar e ver como fica.

Eis o que vem no kit completo:

[Imagem: FaroisLED.jpg]
  Responder
Parece bacana,

Será que não fd a bateria?Estou a fim de um desses,e muito barato e pelos comentários funciona bem.
PAULISTA
CANOAS/RS

PORQUE DEUS É BOM.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados shw 68 164,091 26-10-2024, 10:45
Última Mensagem: Gnegraes
  F800gs, 12/13...15.00km..como nova chalbuque 1 2,179 21-06-2015, 21:56
Última Mensagem: chalbuque
  Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento luiztrovao 3 2,505 10-07-2013, 16:12
Última Mensagem: Flavildo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)