• 35 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados
Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!!

Para anunciar no forum agora existem 2 regras!

1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

2 ANUNCIO PAGO PARTICULAR: Para anunciar não tendo as exigências acima o custo é de R$30,00 e este tipo de anuncio é para pessoas que desejam vender sua moto, equipamentos particulares, POST FIXO.

Para pagar basta acessar o link

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cm...3GM9PGWTKL

ou no PIX
Chave: 5336005e-312b-40ed-b040-397665b6ac5f

E pagar via cartão de credito no PAYPAL simples e rápido!!
Apos pagar enfiar um email para meu usuário, e assim habilito o usuário para conseguir postar na area de classificados!!

Porque anunciar aqui?
Temos mais de 15.000 acessos mês, mais de 6.000 visitantes unicos, e 122.000 pages views mês
Somos o maior forum do Brasil de motos BMW

Também contribui para manter o forum em ordem, e livre de anuncios SPAM de vendedores!
  Responder
UIA o Shw pondo ordem na casa Smile

Tá juntando grana prá gorda? kkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:UIA o Shw pondo ordem na casa Smile

Tá juntando grana prá gorda? kkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Tem que ser justo né.. tem muito cara q entra só aqui para postar anuncio e vazar ai num eh legal!!
se eu fizer 1400 anuncios da pra comprar uma gorda!! kkk
  Responder
Shw, acho 100 post muito. Não estaria faltando nessa sua categoria os que são colaboradores?
  Responder
manueljs Escreveu:Shw, acho 100 post muito. Não estaria faltando nessa sua categoria os que são colaboradores?

como assim colaboradores?
  Responder
Boa! Justo cobrar os anuncios. Muitos ja oferecem produtos no primeiro post.
shw Escreveu:como assim colaboradores?

Tem outro fórum que participo que tem esta figura, que são os que colaboram para manter o site no ar, com as taxas anuais e outras despesas. Estes são chamados de colaboradores.
Quando vi as regras acima observei os três perfis mas achei que aqueles que colaboram com a manutenção do site não são os que vêm aqui, postam em um ou dois tópicos e depois somem e achei que estes poderia se enquadrar em um quarto perfil de anunciante.
Ainda quanto a quantidade de post para poder vender algo,100, acho muito. 30 entendo ser um número interessante pois contempla que posta pouco mas eh ativo no fórum.
  Responder
Shw, legais as regras.
Acho importante, principalmente para as pessoas irem se conhecendo antes de encarar uma negociação.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
manueljs Escreveu:Tem outro fórum que participo que tem esta figura, que são os que colaboram para manter o site no ar, com as taxas anuais e outras despesas. Estes são chamados de colaboradores.
Quando vi as regras acima observei os três perfis mas achei que aqueles que colaboram com a manutenção do site não são os que vêm aqui, postam em um ou dois tópicos e depois somem e achei que estes poderia se enquadrar em um quarto perfil de anunciante.
Ainda quanto a quantidade de post para poder vender algo,100, acho muito. 30 entendo ser um número interessante pois contempla que posta pouco mas eh ativo no fórum.

Sim aqui o pessoal ja colaborou para aquisção da plataforma!!

Mas 30 post o cara atinge rapido fazendo comentarios inúteis no boteco!!
o lance é vc ter usuarios que participam do forum e que podem vender sua coisas aproveitando o alcance do mesmo!

Do mais logo breve vem uma plataforma mais pro para anunciar!
aguardem!
  Responder
shw, uma maneira de evitar que o cara poste apenas para atingirr o numero minimo para poder anu.ciar e ate mesmo evitar usuarios oportunistas que so se inscrevem para vender uma moto, um acessorios, etc, seria permitir esses anuncios apenas para quem ja tem um certo tempo de registro, digamos seis meses, e uma media de pelo menos 10 posts por mes.

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs, 12/13...15.00km..como nova chalbuque 1 2,177 21-06-2015, 21:56
Última Mensagem: chalbuque
  compras no Ebay e Moto24 como fazer. PAULISTA 22 10,857 30-10-2013, 22:08
Última Mensagem: PAULISTA
  Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento luiztrovao 3 2,504 10-07-2013, 16:12
Última Mensagem: Flavildo
  REGRAS PARA ANUNCIAR - Vai vender ou comprar? - leia antes de anunciar ! Flavildo 0 21,562 25-06-2013, 19:21
Última Mensagem: Flavildo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)