• 35 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados
Boa tarde. Enviei uma TED ao Itaú de R$30,00. Como fazer agora um anúncio nos classificados?
Obrigado
  Responder
ops! Não deu certo, a TED voltou. A conta no Itaú deve estar desativada.
Obrigado
  Responder
Boa tarde. Fiz o pagamento via PayPal de R$30,00. Aguardo liberação para anunciar. Obrigado
  Responder
Bom dia. Gostaria de anunciar nos classificados. Segui os procedimentos mas continuo sem autorização.
Obrigado
  Responder
Olive Escreveu:Bom dia. Gostaria de anunciar nos classificados. Segui os procedimentos mas continuo sem autorização.
Obrigado

Você quer anunciar na seção de classificados do fórum ou do X-Moto?

Se for do fórum, anuncia lá que a gente segura a bronca. :p
O Shw deve estar viajando e sem acessar o fórum kkk Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Você quer anunciar na seção de classificados do fórum ou do X-Moto?

Se for do fórum, anuncia lá que a gente segura a bronca. :p
O Shw deve estar viajando e sem acessar o fórum kkk Smile

Me chamaram ai?Algum problema com algum Moderador?:mad:To de olhoCool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Obrigado pela resposta, Iceman. Pensei nos classificados do Fórum mesmo. Para anunciar tenho que criar um novo post, não é isso? O problema é que estou sem autorização para fazer isso...
  Responder
sal silva Escreveu:Me chamaram ai?Algum problema com algum Moderador?:mad:To de olhoCool

Eu falei SHW e não SAL.

Além do mais, vc puxou o piníco, arregou, mijou pra trás, então agora não dá pitaco :p

Big Grin Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
"post"não, "tópico".
  Responder
Olive Escreveu:Obrigado pela resposta, Iceman. Pensei nos classificados do Fórum mesmo. Para anunciar tenho que criar um novo post, não é isso? O problema é que estou sem autorização para fazer isso...

Não tem autorização para criar tópico? Que eu saiba isso não existe! Se está logado pode criar o tópico à vontade!

Estou certo Ice?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs, 12/13...15.00km..como nova chalbuque 1 2,181 21-06-2015, 21:56
Última Mensagem: chalbuque
  compras no Ebay e Moto24 como fazer. PAULISTA 22 10,890 30-10-2013, 22:08
Última Mensagem: PAULISTA
  Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento luiztrovao 3 2,505 10-07-2013, 16:12
Última Mensagem: Flavildo
  REGRAS PARA ANUNCIAR - Vai vender ou comprar? - leia antes de anunciar ! Flavildo 0 21,566 25-06-2013, 19:21
Última Mensagem: Flavildo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: