• 35 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados
Rromagnani Escreveu:Não tem autorização para criar tópico? Que eu saiba isso não existe! Se está logado pode criar o tópico à vontade!

Estou certo Ice?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Beto, poder criar tópico até pode.

É que pelas regras que o SHW definiu, só pode postar anúncio gratuíto quem tem mais de um mês de fórum e mais de 100 posts.
Se quiser anunciar antes disso, tem que fazer um acerto comercial com o SHW (pagar uma taxa de R$ 30,00), o que pelo visto o colega já fez.
Se pegar anúncios de pessoas que não preenchem os requisitos, os moderadores devem apagar, ou editar e informar o interessado.

Como o colega já fez o depósito, pode fazer o anúncio que nós não iremos apagar/editar.

Isso vale para anúncios na seção de classificados do fórum.

Já no X-Moto é outra estória. Tem que se registrar novamente no X-Moto, logar e fazer o anúncio. Mas ai já não sei como funciona, pois não temos acesso a esta área. Só com o SHW mesmo.

@Olive, se continuar com problemas para criar o tópico, me passa o que vc quer postar por MP, que eu crio o tópico lá nos classificados.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Pois é... ainda sou moderador novato! Kkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado.
  Responder
Olive Escreveu:Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado.

Blz. Se precisar é só dar um berro Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Olive Escreveu:Mesmo logado estou sem autorização para criar o anúncio (novo tópico)- está escrito lá embaixo. Isso faz sentido, já que existem as restrições em relação aos anúncios. Iceman, muito obrigado pela gentileza mas acho que posso esperar o "chefe" chegar. Não estou com tanta pressa. Só tive receio de estar faltando alguma coisa, por isso fiquei preocupado.

Esta liberado para postar nos classificados!!

obrigado
  Responder
Eita que o "jefe" apareceu!! kkkkk :p
  Responder
Iceman Escreveu:Eita que o "jefe" apareceu!! kkkkk :p

Nobre colega, na qualidade de TIA FALADEIRA pioneiro e praticamente um dos fundadores desta casa, recebi um Botão vermelho de emergência, então quando pinta alguma bronca fico na incumbência de aciona-lo-o.:p

Diretoria.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Iceman Escreveu:Além do mais, vc puxou o piníco, arregou, mijou pra trás, só quer saber do Negão do Zap, então agora não dá pitaco [emoji14]

Big Grin Big Grin

[emoji848] é mermé?!
sal silva Escreveu:Nobre colega, na qualidade de TIA FALADEIRA e praticamente um dos fundadores desta casa, recebi um Botão vermelho de emergência, então quando pinta alguma bronca fico na incumbência de aciona-lo-o.:p

Diretoria.
Cabra forgado [emoji23]
RicBoris Escreveu:[emoji848] é mermé?!

E falo mais ,além de cobra o cabra tá viciado em Kinder Ovo kkkkkkkkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs, 12/13...15.00km..como nova chalbuque 1 2,181 21-06-2015, 21:56
Última Mensagem: chalbuque
  compras no Ebay e Moto24 como fazer. PAULISTA 22 10,892 30-10-2013, 22:08
Última Mensagem: PAULISTA
  Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento luiztrovao 3 2,506 10-07-2013, 16:12
Última Mensagem: Flavildo
  REGRAS PARA ANUNCIAR - Vai vender ou comprar? - leia antes de anunciar ! Flavildo 0 21,566 25-06-2013, 19:21
Última Mensagem: Flavildo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)