• 35 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Regras de Anuncio] Saiba como anunciar nos classificados
Obrigado pelo esclarecimento Iceman
  Responder
Bom dia iceman.
Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição?
Abraço
  Responder
cberta Escreveu:Bom dia iceman.
Troquei de moto recentemente e tenho alguns acessórios da anterior para venda. Estou registrado desde 2015, mas me limitava a pesquisas no forum e fiz poucas postagens. Agora entendi porque não consegui postar nos classificados. Farei com prazer a contribuição para o site. Qual seria o valor mínimo da contribuição?
Abraço

Bom dia Carlos.

Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site.
Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros.

Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok?

Abraços,

Thomas
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Bom dia Carlos.

Tem que falar diretamente com o Marcel (shw) que é o "dono" do site.
Nós moderadores apenas cuidamos para que as regras estabelecidas pelo shw sejam cumpridas, tanto com relação à parte de anúncios, quanto a parte de educação e respeito entre os membros.

Manda uma MP para o Marcel (nick: shw) ok?

Abraços,

Thomas

Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinhoRolleyes
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Alias,falando em Marcel,preciso saber se ele está depositando o meu FGTS direitinhoRolleyes

Tú nem moderador é Sal. Quando muito a "tia faladeira" ou o "robo rabugento" kkkkk

O meu ele deposita certinho todo mês Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem?
  Responder
AlvaroCJ Escreveu:Olá, pessoal, sou particular gostaria de anunciar minha G800GS aqui no site, fiz a contribuição de 30 reais como descrito aqui no post, como faço para ficar liberada a postagem?

Acabei de liberar.. seja bem vindo!!
  Responder
Passe o link da postagem pra acompanharmos
Valeu!!! Um abraço!
  Responder
shw Escreveu:Apartir da data 23/03/2014 as regras de anuncios nos classificados mudaram!!

Para anunciar no forum agora existem 3 regras!

1 ANUNCIO GRATUITO: Para anunciar gratuitamente é simples, basta ser um usuario participativo do forum possuir mais de 30 dias de cadastro e 100 posts.

2 ANUNCIO PAGO PARTICULAR: Para anunciar não tendo as exigencias acima o custo é de R$30,00 e este tipo de anuncio é para pessoas que desejam vender sua moto, equipamentos particulares, POST FIXO.

3 ANUNCIO PAGO EMPRESAS: Para anunciar como empresa, que vende produtos de comercialização em geral o custo é de R$100,00 e vale por 2 meses, POST FIXO.

Para pagar basta acessar o link
http://www.bmwgsbrasil.com.br/vbdonate.php?do=donate
E pagar via cartão de credito no PAYPAL simples e rápido!!

Apos pagar e confirmar o usuario é habilitado para conseguir postar na area de classificados!!

Porque anunciar aqui?
Temos mais de 15.000 acessos mês, mais de 6.000 visitantes unicos, e 122.000 pages views mês
Somos o maior forum do Brasil de motos BMW

Também contribui para manter o forum em ordem, e livre de anuncios SPAM de vendedores!

oi Shw, sou participante há alguns anos mas não faço muitos posts, então gostaria de fazer a doação para poder anunciar nos classificados. Não estou conseguindo acessar o link indicado (ele está abrindo uma página em branco) tem alguma outra forma que eu possa pagar. abs.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mobilete Agrale XT > XLR125 > XL250R - 83 (ainda minha - placa preta) > Cagiva Canyon 500 > Suzuki Burgman 125 > BMW G650 XChallenge > BMW F800 GS ADVENTURE > BMW R1200GS Triple Black
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800gs, 12/13...15.00km..como nova chalbuque 1 2,170 21-06-2015, 21:56
Última Mensagem: chalbuque
  compras no Ebay e Moto24 como fazer. PAULISTA 22 10,843 30-10-2013, 22:08
Última Mensagem: PAULISTA
  Compro F800GS - dou G650GS como parte de pagamento luiztrovao 3 2,501 10-07-2013, 16:12
Última Mensagem: Flavildo
  REGRAS PARA ANUNCIAR - Vai vender ou comprar? - leia antes de anunciar ! Flavildo 0 21,557 25-06-2013, 19:21
Última Mensagem: Flavildo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)