Shw,
O anuncio particular, de R$ 30, por quanto tempo ficaria em exposição ??
Até concretizar o negócio ??
Faltou esta informação.
Quanto aos colaboradores, acho interessante, pois poderiamos ter um valor pequeno, expontaneo, a título de colaboração, e estes serem identificados, assim como os moderadores e usuários de mais de 1 ano.
É justo colaborar com algo que nos dá prazer e proporciona lazer e oportunidade de fazermos novos conhecimentos e amizades !!!!
Para incentivar, poderia bolar algo como a medalha de 1 ano, e já anexar aos colaboradores deste ano.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Interessante essa deferencia aos colaboradores. Incentiva o desprendimento. Justissimo colaborar com o forum como bem mencionou o Cassio, pois é uma ferramenta que nos proporciona momentos de satisfaçao em conhecer e interagir com essa turma boa, fazer amigos, informarmos sobre as motos, organizar passeios, etc. Quero colaborar sempre! Contem comigo!
O anuncio particular, de R$ 30, por quanto tempo ficaria em exposição ??
Até concretizar o negócio ??
Faltou esta informação.
Quanto aos colaboradores, acho interessante, pois poderiamos ter um valor pequeno, expontaneo, a título de colaboração, e estes serem identificados, assim como os moderadores e usuários de mais de 1 ano.
É justo colaborar com algo que nos dá prazer e proporciona lazer e oportunidade de fazermos novos conhecimentos e amizades !!!!
Para incentivar, poderia bolar algo como a medalha de 1 ano, e já anexar aos colaboradores deste ano.
Sim ate o vendedor dizer q ja vendeu!
Acho que deveria ser por periodo pre-estabelecido. Tipo "até o fechamento do negocio / desistencia do anunciante ou por um periodo de 6 meses", o que ocorrer primeiro.
Boa providencia, afasta os vendedores profissionais. Tb acho que deveria ter no mínimo 3 meses de forum. Outra coisa, que em outro forum que participo funciona bem, para evitar o sujeito fazer numero de post inúteis, como vc falou, os post do Boteco não deveriam contar. Apenas uma sugestão.
JMCoelho Escreveu:Boa providencia, afasta os vendedores profissionais. Tb acho que deveria ter no mínimo 3 meses de forum. Outra coisa, que em outro forum que participo funciona bem, para evitar o sujeito fazer numero de post inúteis, como vc falou, os post do Boteco não deveriam contar. Apenas uma sugestão.
Boa sugestão...
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Sou a favor de todas estas medidas que foram sugeridas,so faltam ser ajustadas com a participação do pessoal.So não concordo com o Ric,que falou um negocio de ferramenta que proporciona momentos de satisfaçao  rsrsrsrs
Vaidaaaaarrrr, Sal!!! :mad:
JMCoelho Escreveu:Boa providencia, afasta os vendedores profissionais. Tb acho que deveria ter no mínimo 3 meses de forum. Outra coisa, que em outro forum que participo funciona bem, para evitar o sujeito fazer numero de post inúteis, como vc falou, os post do Boteco não deveriam contar. Apenas uma sugestão.
eh verdade, eu preciso desatibar as contagens do boteco!!
Shw, tô tentando postar um anúncio de protetor de cilindro que importei errado para minha gorda, mas não consigo abrir um novo post aqui. Tenho mais de 100 pastagens. Saberia me dizer pq não aparece a opção de novo post? Estou fazendo algo errado?
Obrigado
Roberto
|