01-12-2012, 12:44
12-02-2013, 16:43
BATERIA... Se achar a da BMW muito cara, coloca a YUASA YTZ14-S que dizem que é do mesmo tipo da motoca "AGM". Dimensões : 150mm x 87mm x 110mm http://www.simiteriomotopecas.com.br/bat...300-ytz14s " Tem também a opção selada YTX-14 TS (que pode ser a mesma da Vstrom). A MOURA também tem uma bateria que serve para BMW F 800" um usuário do Clube XT colocou na dele e "está funcionando muito bem".
[ATTACH=CONFIG]549[/ATTACH]
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15-02-2013, 14:44
[COLOR="#008000"]Câmara reforçada só deve ser usada para trilhas.
Na estrada, o calor gerado pela velocidade, detona com a câmara.
Já fiz visita técnica na fábrica da Rinaldi e me informaram isso.[/COLOR]
Na estrada, o calor gerado pela velocidade, detona com a câmara.
Já fiz visita técnica na fábrica da Rinaldi e me informaram isso.[/COLOR]
CARLOS-BSB Escreveu:Câmara de ar é a PIRELLI MD-17, a mesma original da xt 660, a dianteira deve ser a mesma. Como opção pode-se colocar a Rinaldi 4.60 x17 reforçada 5mm, ela é um pouco menor que a original e também muito usada para trilhas.
15-02-2013, 15:40
Boa informação, nelsonbad.
15-02-2013, 20:37
nelsonbad Escreveu:[COLOR="#008000"]Câmara reforçada só deve ser usada para trilhas.
Na estrada, o calor gerado pela velocidade, detona com a câmara.
Já fiz visita técnica na fábrica da Rinaldi e me informaram isso.[/COLOR]
Então está valendo a câmara de ar traSeira indicada aí pelo raul asas. Boa troca de idéias nos levam a economizar e não ficar reféns de concessionárias.
Bateria com especificação para a F800GS: http://www.simiteriomotopecas.com.br/bat...a-ytx14-bs
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15-02-2013, 20:54
Grande Nelson,
Eu usei uma Rinaldi reforçada na roda traseira das duas XT´s que tive e nunca tive problemas, inclusive, comparando com a reforçada da Michelin não deixava nada a desejar, nunca tive um pneu furado sequer.
Vendi com a minha ultima XT...
Na época eu fazia bate e volta de 1000km num final de semana.
Eu recomendo a reforçada da Rinaldi.
Eu usei uma Rinaldi reforçada na roda traseira das duas XT´s que tive e nunca tive problemas, inclusive, comparando com a reforçada da Michelin não deixava nada a desejar, nunca tive um pneu furado sequer.
Vendi com a minha ultima XT...
Na época eu fazia bate e volta de 1000km num final de semana.
Eu recomendo a reforçada da Rinaldi.
nelsonbad Escreveu:[COLOR="#008000"]Câmara reforçada só deve ser usada para trilhas.
Na estrada, o calor gerado pela velocidade, detona com a câmara.
Já fiz visita técnica na fábrica da Rinaldi e me informaram isso.[/COLOR]
17-02-2013, 18:50
Rolamentos que vêm na F800GS se esfarelam. Normalmente são chineses para baixar o custo, mas mesmo comprando-os nas concessionárias cobram caro!!! "Não utilizem os da BMW, taiwaneses. Além de serem de péssima qualidade, custam cerca de R$70 CADA nas concessionárias."
ROLAMENTOS devem ser os NSK (nacionais), bem melhores do que os que vêm na moto.
Relato: http://portalbigtrails.com.br/forum/show...-da-F800GS
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ROLAMENTOS devem ser os NSK (nacionais), bem melhores do que os que vêm na moto.
Relato: http://portalbigtrails.com.br/forum/show...-da-F800GS
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11-04-2013, 09:24
EMBREAGEM: RETIRADO DO Clube XT600 tópico do amigo PARADA
"Pelas peças da embreagem (junta, discos e molas) a BMW cobra aqui no Brasil R$ 2.715,62. Naquele site que eu postei aqui ( http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/D...d=08102012 ) custam U$ 453,13. Com o dolar a R$ 2,10, essa peças custam lá nos EUA R$ 951,57. Três vezes menos."
"Pelas peças da embreagem (junta, discos e molas) a BMW cobra aqui no Brasil R$ 2.715,62. Naquele site que eu postei aqui ( http://www.maxbmwmotorcycles.com/fiche/D...d=08102012 ) custam U$ 453,13. Com o dolar a R$ 2,10, essa peças custam lá nos EUA R$ 951,57. Três vezes menos."
11-04-2013, 10:36
Carvalho,que diferença de preço.
13-04-2013, 11:34
Este tópico merecé sempre estar em evidencia