BMW GS Brasil

Versão Completa: Ivan Bini - Nova Serrana/MG
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Boa noite.

Troquei minha XT660 2011/2012 por uma F800GS Trophy 2012.

Peguei ela ontem, 01/09/2012, em Uberlândia/MG, na Euroville. Hoje já está com 622 km, e me preparando para emplacar e lever enfim para a revisão dos 1.000 km.

Por enquanto, só alegria. O único pesar é o banco, que me pareceu mais duro que o da XT.

Vamo ver se eu acostumo.

Pretendo colocar um bauleto Givi, prefrência pelo V46, visto que já tenho um par de Givi E41N, que utilizo desde outra motos apenas mudando o suporte de fixação.

Segue poucos fotos. Em breve mais.

[ATTACH=CONFIG]107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]109[/ATTACH]

Abraços
Ivan Bini
J'á marcasse a revisão dos 1.000km pra amanhã? Big Grin hehehehe
Parabéns Ivan.. linda a moto.. eu tenho uma igual a sua!!!
a moto é um espetaculo... vai ver que só alegria!!!

seja bem vindo ao forum!!!
participe sempre
Olá Ivan! Seja bem vindo e parabéns pela belíssima maquina.

Também tenho uma Trophy e como tinha acabado de comprar um top case E47 da GIVI, resolvi colocar na BM. Comprei a base da GIVI especifica para a F800GS na PROVER MOTOS (fone 11 3225.9718 http://www.provermotos.com.br). Comprei também, na mesma loja, dois emblemas BMW que cabem certinho no lugar dos emblemas redondos da GIVI que vem na base (colados com fita dupla face). O resultado ficou muito legal. Veja as fotos:

[ATTACH=CONFIG]110[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]111[/ATTACH]
Ivan, linda linda sua moto. Sou suspeito pra falar. hehehe
TOlentino, não sabia que a GIVI tinha base "específica" para a F800GS. No meu caso, usei a base que vem junto com o E47 e tive que fazer uma reengenharia. Ficou muito bom a bagaça, mas gostei dos emblemas da BMW nessa base aí. Tem fotos aquí: http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...00GS/page2
.
Fala ai pessoal...

Perfeita a foto do Tolentino... Já vou encomendar o meu... rsrs...

Amanha vou emplacar a Furiosa e acho que na quinta feira já faço a revisão dos 1000, pra poder rodar tranquilo no feriado de 7 de setembro...

Em tempo, o suporte é este --->>> http://www.provermotos.com.br/produto/Ba...olock/3788

E o bauleto é este --->>> http://www.motoatacama.com.br/produto.php?pro_id=184

Eu tinha esse bauleto na minha XT660, mas me falaram que é pouco resistente e não sei o que mais. Foi embora junto com a motoca... rs...

Abraços
Carlos, bela engenharia hein!

Ivan, os links estão corretos. Qualquer duvida, procure o Renato na Prover, pois o rapaz é gente fina, principalmente se resolver colocar os emblemas da BMW, pois foi ele que me ajudou com a ideia. Quanto a colocar bauleto na GS, eu pensei no top case de aluminio, que é mais apropriado para esse tipo de moto, mas eu tinha acabado de comprar o bauleto de 46 litros que estava montado na Transalp e como viajo muito pouco, resolvi utilizá-lo, até porque cabem dois capacetes fechados, o que para mim é muito útil.

Abraços.
Ficou muito bom com estes emblemas da BMW.. Wink
Vou aproveitar as apresentações aqui e fazer um breve relato do que for acontecendo com a motoca.

Peguei ela na Euroville de Uberlândia e rodei 444 km até minha casa. Durante a semana dei mais umas voltas e no dia 06/09/2012 já mandei fazer a revisão dos 1.ooo km.

Descrição da revisão de 1.ooo:
- óleo chainlub wurth 65 ml
- anel vedante
- filtro de óleo
- óleo motul 5100 T 15w50
- suporte de placa (pra não ter que furar a placa pra colocar)
- mão de obra
Total: 449,45

O consumo continua entre 5,3 e 5,7 litros por 100 km, ou algo em torno de 17,5 a 18,8 km/l, o que estou achando ótimo, visto que a XT nas mesmas condições, fazia 16,5 km/l.

Quanto ao banco, tenho a impressão de que ele é mais duro do que o da XT.

Hoje ela tá com 1.300 km.

Por hora, é só
Abraços e bom passeios pessoal.
Ivan,
Tem como alterar o CB pra fazer o consumo médio por km/l e nao por L/100km, e só pedir que isso seja configurado na próxima revisão (tem que ser feito através do scanner da ccs).

Abraço
Páginas: 1 2 3