• 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ivan Bini - Nova Serrana/MG
#1
Boa noite.

Troquei minha XT660 2011/2012 por uma F800GS Trophy 2012.

Peguei ela ontem, 01/09/2012, em Uberlândia/MG, na Euroville. Hoje já está com 622 km, e me preparando para emplacar e lever enfim para a revisão dos 1.000 km.

Por enquanto, só alegria. O único pesar é o banco, que me pareceu mais duro que o da XT.

Vamo ver se eu acostumo.

Pretendo colocar um bauleto Givi, prefrência pelo V46, visto que já tenho um par de Givi E41N, que utilizo desde outra motos apenas mudando o suporte de fixação.

Segue poucos fotos. Em breve mais.

[ATTACH=CONFIG]107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]109[/ATTACH]

Abraços
Ivan Bini


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   DSC03836.jpg (Tamanho: 53.46 KB / Downloads: 80)
.jpg   DSC03838.jpg (Tamanho: 79.22 KB / Downloads: 79)
.jpg   DSC03839.jpg (Tamanho: 97.61 KB / Downloads: 79)
  Responder
#2
J'á marcasse a revisão dos 1.000km pra amanhã? Big Grin hehehehe
  Responder
#3
Parabéns Ivan.. linda a moto.. eu tenho uma igual a sua!!!
a moto é um espetaculo... vai ver que só alegria!!!

seja bem vindo ao forum!!!
participe sempre
  Responder
#4
Olá Ivan! Seja bem vindo e parabéns pela belíssima maquina.

Também tenho uma Trophy e como tinha acabado de comprar um top case E47 da GIVI, resolvi colocar na BM. Comprei a base da GIVI especifica para a F800GS na PROVER MOTOS (fone 11 3225.9718 http://www.provermotos.com.br). Comprei também, na mesma loja, dois emblemas BMW que cabem certinho no lugar dos emblemas redondos da GIVI que vem na base (colados com fita dupla face). O resultado ficou muito legal. Veja as fotos:

[ATTACH=CONFIG]110[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]111[/ATTACH]


Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   F800GS 6.jpg (Tamanho: 92.67 KB / Downloads: 77)
.jpg   F800GS 5.jpg (Tamanho: 91.98 KB / Downloads: 78)
  Responder
#5
Ivan, linda linda sua moto. Sou suspeito pra falar. hehehe
TOlentino, não sabia que a GIVI tinha base "específica" para a F800GS. No meu caso, usei a base que vem junto com o E47 e tive que fazer uma reengenharia. Ficou muito bom a bagaça, mas gostei dos emblemas da BMW nessa base aí. Tem fotos aquí: http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.p...00GS/page2
.
  Responder
#6
Fala ai pessoal...

Perfeita a foto do Tolentino... Já vou encomendar o meu... rsrs...

Amanha vou emplacar a Furiosa e acho que na quinta feira já faço a revisão dos 1000, pra poder rodar tranquilo no feriado de 7 de setembro...

Em tempo, o suporte é este --->>> http://www.provermotos.com.br/produto/Ba...olock/3788

E o bauleto é este --->>> http://www.motoatacama.com.br/produto.php?pro_id=184

Eu tinha esse bauleto na minha XT660, mas me falaram que é pouco resistente e não sei o que mais. Foi embora junto com a motoca... rs...

Abraços
  Responder
#7
Carlos, bela engenharia hein!

Ivan, os links estão corretos. Qualquer duvida, procure o Renato na Prover, pois o rapaz é gente fina, principalmente se resolver colocar os emblemas da BMW, pois foi ele que me ajudou com a ideia. Quanto a colocar bauleto na GS, eu pensei no top case de aluminio, que é mais apropriado para esse tipo de moto, mas eu tinha acabado de comprar o bauleto de 46 litros que estava montado na Transalp e como viajo muito pouco, resolvi utilizá-lo, até porque cabem dois capacetes fechados, o que para mim é muito útil.

Abraços.
  Responder
#8
Ficou muito bom com estes emblemas da BMW.. Wink
  Responder
#9
Vou aproveitar as apresentações aqui e fazer um breve relato do que for acontecendo com a motoca.

Peguei ela na Euroville de Uberlândia e rodei 444 km até minha casa. Durante a semana dei mais umas voltas e no dia 06/09/2012 já mandei fazer a revisão dos 1.ooo km.

Descrição da revisão de 1.ooo:
- óleo chainlub wurth 65 ml
- anel vedante
- filtro de óleo
- óleo motul 5100 T 15w50
- suporte de placa (pra não ter que furar a placa pra colocar)
- mão de obra
Total: 449,45

O consumo continua entre 5,3 e 5,7 litros por 100 km, ou algo em torno de 17,5 a 18,8 km/l, o que estou achando ótimo, visto que a XT nas mesmas condições, fazia 16,5 km/l.

Quanto ao banco, tenho a impressão de que ele é mais duro do que o da XT.

Hoje ela tá com 1.300 km.

Por hora, é só
Abraços e bom passeios pessoal.
  Responder
#10
Ivan,
Tem como alterar o CB pra fazer o consumo médio por km/l e nao por L/100km, e só pedir que isso seja configurado na próxima revisão (tem que ser feito através do scanner da ccs).

Abraço
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F800r nova na área RaphaCriar 4 2,288 27-12-2021, 15:19
Última Mensagem: Iceman
  Nova Bumblebee chegando agora!!! gerdsousa 6 2,635 28-09-2021, 20:25
Última Mensagem: Rromagnani
  Apresentação Ivan - Gs1200 LC - Procuro manual de serviços. IvahDresc 6 3,824 01-08-2019, 19:48
Última Mensagem: alexandrej
  Moto "nova". quirinoea 8 5,803 09-11-2018, 21:44
Última Mensagem: EvertonM
  Fábio Rosa - Em busca de uma nova companheira Fabio Rosa 7 4,764 07-10-2017, 14:43
Última Mensagem: profCarlos
  Moto Nova na Garagem !!! Tuco10 4 2,909 07-05-2016, 08:47
Última Mensagem: MPaegle
  Carne nova no pedaço.... :-) Preturlan 24 23,300 11-03-2016, 22:56
Última Mensagem: RicBoris
  Apresentação - Ivan Ivan Rinal 4 2,071 16-01-2016, 16:00
Última Mensagem: Estolijnd
  Moto nova pra começar 2016 Vinicius63 11 4,806 04-01-2016, 14:06
Última Mensagem: Iceman
  Nova F800 GS na região de Campinas zamoriane 8 5,373 20-01-2015, 15:27
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)