![]() |
Ivan Bini - Nova Serrana/MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Ivan Bini - Nova Serrana/MG (/Thread-ivan-bini-nova-serrana-mg) |
Ivan Bini - Nova Serrana/MG - Ivan Bini - 02-09-2012 Boa noite. Troquei minha XT660 2011/2012 por uma F800GS Trophy 2012. Peguei ela ontem, 01/09/2012, em Uberlândia/MG, na Euroville. Hoje já está com 622 km, e me preparando para emplacar e lever enfim para a revisão dos 1.000 km. Por enquanto, só alegria. O único pesar é o banco, que me pareceu mais duro que o da XT. Vamo ver se eu acostumo. Pretendo colocar um bauleto Givi, prefrência pelo V46, visto que já tenho um par de Givi E41N, que utilizo desde outra motos apenas mudando o suporte de fixação. Segue poucos fotos. Em breve mais. [ATTACH=CONFIG]107[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]108[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]109[/ATTACH] Abraços Ivan Bini Ivan Bini - Nova Serrana/MG - ricksc - 02-09-2012 J'á marcasse a revisão dos 1.000km pra amanhã? ![]() Ivan Bini - Nova Serrana/MG - shw - 02-09-2012 Parabéns Ivan.. linda a moto.. eu tenho uma igual a sua!!! a moto é um espetaculo... vai ver que só alegria!!! seja bem vindo ao forum!!! participe sempre Ivan Bini - Nova Serrana/MG - TOLENTINO - 03-09-2012 Olá Ivan! Seja bem vindo e parabéns pela belíssima maquina. Também tenho uma Trophy e como tinha acabado de comprar um top case E47 da GIVI, resolvi colocar na BM. Comprei a base da GIVI especifica para a F800GS na PROVER MOTOS (fone 11 3225.9718 http://www.provermotos.com.br). Comprei também, na mesma loja, dois emblemas BMW que cabem certinho no lugar dos emblemas redondos da GIVI que vem na base (colados com fita dupla face). O resultado ficou muito legal. Veja as fotos: [ATTACH=CONFIG]110[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]111[/ATTACH] Ivan Bini - Nova Serrana/MG - CARLOS-BSB - 03-09-2012 Ivan, linda linda sua moto. Sou suspeito pra falar. hehehe TOlentino, não sabia que a GIVI tinha base "específica" para a F800GS. No meu caso, usei a base que vem junto com o E47 e tive que fazer uma reengenharia. Ficou muito bom a bagaça, mas gostei dos emblemas da BMW nessa base aí. Tem fotos aquí: http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/57-Baus-Laterais-e-Top-Case-BMW-F-800GS/page2 . Ivan Bini - Nova Serrana/MG - Ivan Bini - 03-09-2012 Fala ai pessoal... Perfeita a foto do Tolentino... Já vou encomendar o meu... rsrs... Amanha vou emplacar a Furiosa e acho que na quinta feira já faço a revisão dos 1000, pra poder rodar tranquilo no feriado de 7 de setembro... Em tempo, o suporte é este --->>> http://www.provermotos.com.br/produto/Base-Bauleto-BMW-F650-GSF800-GS-2008-a-2011-Monolock/3788 E o bauleto é este --->>> http://www.motoatacama.com.br/produto.php?pro_id=184 Eu tinha esse bauleto na minha XT660, mas me falaram que é pouco resistente e não sei o que mais. Foi embora junto com a motoca... rs... Abraços Ivan Bini - Nova Serrana/MG - TOLENTINO - 04-09-2012 Carlos, bela engenharia hein! Ivan, os links estão corretos. Qualquer duvida, procure o Renato na Prover, pois o rapaz é gente fina, principalmente se resolver colocar os emblemas da BMW, pois foi ele que me ajudou com a ideia. Quanto a colocar bauleto na GS, eu pensei no top case de aluminio, que é mais apropriado para esse tipo de moto, mas eu tinha acabado de comprar o bauleto de 46 litros que estava montado na Transalp e como viajo muito pouco, resolvi utilizá-lo, até porque cabem dois capacetes fechados, o que para mim é muito útil. Abraços. Ivan Bini - Nova Serrana/MG - shw - 04-09-2012 Ficou muito bom com estes emblemas da BMW.. ![]() Ivan Bini - Nova Serrana/MG - Ivan Bini - 11-09-2012 Vou aproveitar as apresentações aqui e fazer um breve relato do que for acontecendo com a motoca. Peguei ela na Euroville de Uberlândia e rodei 444 km até minha casa. Durante a semana dei mais umas voltas e no dia 06/09/2012 já mandei fazer a revisão dos 1.ooo km. Descrição da revisão de 1.ooo: - óleo chainlub wurth 65 ml - anel vedante - filtro de óleo - óleo motul 5100 T 15w50 - suporte de placa (pra não ter que furar a placa pra colocar) - mão de obra Total: 449,45 O consumo continua entre 5,3 e 5,7 litros por 100 km, ou algo em torno de 17,5 a 18,8 km/l, o que estou achando ótimo, visto que a XT nas mesmas condições, fazia 16,5 km/l. Quanto ao banco, tenho a impressão de que ele é mais duro do que o da XT. Hoje ela tá com 1.300 km. Por hora, é só Abraços e bom passeios pessoal. Ivan Bini - Nova Serrana/MG - TOLENTINO - 11-09-2012 Ivan, Tem como alterar o CB pra fazer o consumo médio por km/l e nao por L/100km, e só pedir que isso seja configurado na próxima revisão (tem que ser feito através do scanner da ccs). Abraço |