BMW GS Brasil

Versão Completa: Qual gasolina vocês estão usando?
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12
Galera,

Semana passada tive que abastecer em um posto que não conhecia.
Procurei um de bandeira "confiável" e só achei m Shell. Já tive problemas com a marca em um óleo que troquei há alguns anos no carro, mas ou era esse ou um genérico.
Coloquei o suficiente para rodar mais um pouco, mas pimba ... não é que a moto começou a engasgar em alta?
Nada muito sério aparentemente, mas com certeza deve ter sido da gasolina, pois assim que completei o tanque novamente o problema desapareceu.
Mas fiquei com dúvida. Costumo utilizar somente gasolina comum. O que vocês tem usado ?:confused:
Eu uso só comum!
Na G650GS só usava comum, na branquela so estou usando Pódium (BR).
Sempre que posso, uso a aditivada da Petrobrás, tanto no carro quanto na moto.
Já usei a V-Power da Shell na moto, quando obtive seu melhor consumo médio (25km/l).
Mas a minha moto (Midnight) não serve de referência aqui no forum (rs).
Bem, segundo as CCs, ou é comum ou é Premmium. Aditivada NÃO!

Pelo menos no caso das BMW.
Só uso comum
Comum.
Comum, é a recomendada pela BMW... se usar aditivada, começa e pipocar nas desacelerações... até que fica legal, mas não sei se faz bem para o motor da motoca...
Salve galera! Mas e essa história de que toda gasolina vendida a partir de jan/14 tem que ser aditivada? Como eu não tive tempo de pesquisar sobre o assunto, estou abastecendo com Podium por enquanto...
P O D I U M , raramente comum.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12