BMW GS Brasil

Versão Completa: Hugo Falcão - Maceió/AL
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
Bom pessoal, alguns já conheço de outros fóruns e carnavais! Smile
Mas para aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer, pelo menos virtualmente, sou natural de Recife/PE, arquiteto urbanista e 3d designer. Curto fotografia e viagens de moto! Smile

Hoje eu digo que sou pernambucano de nascimento, paraibano de coração (casei com uma paraibana) e alagoano por opção! Estou morando em Maceió há três anos e gosto muito daqui, pois quando comparo a qualidade de vida em Alagoas, não penso em voltar para minha terra natal, que adoro! Sou pernambucano e como não poderia deixar de ser, sou bairrista! Desculpem-me os demais Estados, mas Pernambuco é lasca! \o/ kk Smile

Hoje tenho uma XT 660Z Ténéré, que é minha companheira de estradas há um ano (que será completado agora em fevereiro)! Adoro a moto mas, como todas elas, tem seus defeitos e qualidades. A única coisa que me faz pensar em outra moto (e a F800 é uma delas) hoje é a combinação de peso e altura do centro de gravidade. Aliado a isso tem minha artrose na lombar. Smile Por isso que penso em sair da Ténéré mais pra frente por causa da combinação desses itens que citei! Smile

Então é isso... cheguei por aqui! Smile
Espero conhecer boa parte da turma por aqui e aprender mais e mais com todos.
E no que precisarem para as bandas de cá do mapa, é só chamar! Big Grin
Abração a todos!!
Grande Hugo,

Seja bem vindo, e muito bom saber que temos mais um amigo motociclista por essas bandas.

Abraços,
SOROCABA
Hugo, bem vindo ao fórum.
Seja muito bem vindo Hugo!

Abc
Hugo, bem vindo.

Aproveita, da um pulo em IPU/CE, e da um bejo na careca do RicBoris kkkkkkk Smile

Pega logo uma F800, se bem que ela é bem alta.
Nunca subi numa TE, mas acho que a F800 é mais alta.

Ai o jeito é pegar logo uma 1200, essa sim é mais baixa Smile

Abraços,

Thomas

PS: Falcão não é aquela ave que come Pinguim?
#deixaprala
Valeu pelas boas vindas, pessoal! Smile
Pois quando quiserem e puderem subir no mapa até as bandas de cá, podem chamar. Guia local eu garanto! kkk

Abraços!
Iceman Escreveu:Hugo, bem vindo.
Aproveita, da um pulo em IPU/CE, e da um bejo na careca do RicBoris kkkkkkk Smile

Pega logo uma F800, se bem que ela é bem alta.
Nunca subi numa TE, mas acho que a F800 é mais alta.

Ai o jeito é pegar logo uma 1200, essa sim é mais baixa Smile
Abraços,
Thomas

PS: Falcão não é aquela ave que come Pinguim?
#deixaprala
Opa Thomas, tudo tranquilo?! Smile
Se der, agora no começo do ano vou dar uma subidinha até o CE e aproveito pra visitar o Boris! Big Grin

Ahhh, a Ténéré 660 é mais alta que a F800... são 89,6cm de altura (o banco do piloto)! Big Grin
Já montei na F800 ela dá mais pé que a T66. E é uma das minhas opções para uma futura mudança! \o/
Acho a F800 muito massa, e para o tipo de uso que faço da moto, é perfeita, assim como a T66.

Abração!!! Wink
Grande Hugo, estamos por aqui!! Welcome!!

Quanto aos comentários do Ice:

Depois você dá uma olhada no tamanho da criança, vai ver que é fria!!!
Iceman Escreveu:Aproveita, da um pulo em IPU/CE, e da um bejo na careca do RicBoris kkkkkkk Smile

Tem um integrante aqui que tem esse nome. Mas entenda, Iceman e Pinguim andam juntos, dormem juntos, comem juntos e por ai vai!!!
Iceman Escreveu:PS: Falcão não é aquela ave que come Pinguim?
#deixaprala
Beleza grande Manu! Smile

Pode deixar, tomarei cuidado com a criança de Ipu! kkk
E com relação a comer pinguim... #melhornãocomentar kkkkkkkk

Abração procê!!! Big Grin
Falcão, bem vindo ao forum, mermão! Já vi seu blog e achei muito show suas viagens!

Preciso arrumar um tempinho pra "matar o verme" e comer asfalto também! rs

Vindo ao Ceará, estarei às suas ordens, meu brother! Basta me contatar pelo Facebook (Ricardo Boris), Gmail (ricardo.boris@gmail.com) ou Cel (88-9925.0077). Será uma satisfação receber um companheiro estradeiro em minha cidade e rodar pela região da Ibiapaba. Muito bonito o lugar! Veja o link abaixo:

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...t=ibiapaba

A propósito, concordo com o Ice: considerando sua artrose, eu iria de R1200GS sem medo de ser feliz! Meu sonho de consumo atualmente. Aliás, já fiz um UP antes de comprar a moto (apenas no sonho), pois entrei neste forum para conhecer a F800, já estou doido pela R1200 e ainda continuo com a minha Mid (rs). Pense numa confusão.

Em tempo: nestes dias e talvez até pelo próximo mês, estarei em Fortaleza, pois a patroa está internada com complicações na gravidez. Portanto, se der pra você esticar essa viagem ao Ceará para Março em diante, poderei lhe dar mais atenção. Fica a dica.

Abraço!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29