Boa tarde à todos.
Estou interessado em colocar faróis auxiliares na minha BMW R1200 GS, 2011.
Gostaria de sugestões e indicações de equipamentos com melhor custo benefício e que se adeque à moto, sem por em risco a parte elétrica.
Se possível, me passem dicas de onde adquirir e preço.
Grato,
Fábio Montenegro.
Fabio
Tem um post sobre faróis auxiliares do Sr Komi (busque por Komi), o pessoal tem comprado e ficado bem satisfeito.
Veja lá, vale a pena.
Montenegro, eu comprei, instalei na minha F800GS e gostei (do Komy).
Não fui taxado e saiu tudo por cerca de uns R$ 250,00 (com frete e tudo).
O princípio é o mesmo para a 1200.
Tem um tutorial aqui:
http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread...quer-outro-)
Agora, o meu intuíto era de aumentar a visibilidade da minha moto, ou seja, quero que os outros me vejam de longe, e não de iluminar mais o caminho.
Eu não costumo andar à noite, por isso não posso afirmar se iluminam bem.
Posso dizer que é forte, e o feixe luminoso é bem concentrado (quase um spot), o que para meu propósito é ideal.
Abraços,
Thomas
Montenegro,
Com certeza por todos os comentários de usuários, aqui do Forum, eu também recomendaria o Komy.
Bom dia.
Algumas dúvidas:
São de LED?
Como comprar?
Onde comprar?
Quais especificações do produto necessárias para compra?
Grato.
Esse Ice é rápido no gatilho !!!!!
Comprei os faróis originais BMW em LED. Vieram da Alemanha. Além dos faróis, vem com interruptor e toda a fiação com conectores CANbus para instalar. Não é necessário cortar nenhum fio. Podem ser instalados no protetores de tanque (mata cachorro) ou no bico da moto com o suporte acessório, que também vem junto.
nicobico Escreveu:Comprei os faróis originais BMW em LED. Vieram da Alemanha. Além dos faróis, vem com interruptor e toda a fiação com conectores CANbus para instalar. Não é necessário cortar nenhum fio. Podem ser instalados no protetores de tanque (mata cachorro) ou no bico da moto com o suporte acessório, que também vem junto.
Onde comprou e qual o código de referencia?
Tenho uma conhecida na Italia e se der peço p/ ela trazer.