Salve pessoal
Estou avaliando kits para iluminação adicional pra F800GS, e achei bem interessante a solução da Touratech:
Touratech - kit xenon+fog
[video=youtube;8fbjoR1HbGs]http://www.youtube.com/watch?v=8fbjoR1HbGs[/video]
Dúvidas:
- Alguém recomenda instalador deste kit até 100km de Sampa?
- E a garantia da BMW? Como esta solução é bastante intrusiva, meu receio é que eu perca a garantia, caso aconteça algo com a parte elétrica...
Qual é a experiência de vocês nestes assuntos?
Obrigado!
Abs
Marlon Escreveu:Salve pessoal
Estou avaliando kits para iluminação adicional pra F800GS, e achei bem interessante a solução da Touratech:
Touratech - kit xenon+fog
[video=youtube;8fbjoR1HbGs]http://www.youtube.com/watch?v=8fbjoR1HbGs[/video]
Dúvidas:
- Alguém recomenda instalador deste kit até 100km de Sampa?
- E a garantia da BMW? Como esta solução é bastante intrusiva, meu receio é que eu perca a garantia, caso aconteça algo com a parte elétrica...
Qual é a experiência de vocês nestes assuntos?
Obrigado!
Abs
Instala na propria concessionária, eles instalam este tipo de acessório normalmente!!... ou em lojas especializadas em são paulo como a moto atacama
http://www.motoatacama.com.br/!!
Comprei esse kit, mas ainda esta na embalagem!!! Preciso instalar.
A concessionária não instala, sendo que não é um produto original.
Tinha pensado na moto atacama, vou ligar lá.
Quanto a garantia nao vejo problemas, só é ligado na bateria! Se der um pau é só tirar o kit!
Abraços
Consultei a Caltabiano sobre perda de garantia se eu instalar protetor de motor de outra marca e informaram que o fato de instalar não cessará a garantia, mas se ocorrer um sinistro na moto relacionado ao acessório a parte afetada perde a garantia. Eles não instalam. Segundo eles na Alemanha acessórios da Touratech ou SW-Motech são homologados, no Brasil só se for BMW. Bom, se são permitidos na Alemanha presumo que são atestados para não causar problemas na moto.
Pretendo instalar o kit de farol de milha da SW-Motech.
Usa interruptor exclusivo tendo a ligação apenas na Bateria.
Alguém já usou ou recomenda?
Abcs
Fabio.
Eu instalei semana passada na motoatacama, BRL 150 em grana e os caras fazem o serviço na hora. Bom chegar lá cedo. Tb comprei o meu fora.
Muito bom postem fotos amigos!!
a galera gosta de pics and tricks uhauaha
Bom dia!!
Os preços desses farois auxiliares são altos demais.Alguém tem algum mais em conta?
Abraços!
Olá colegas. Instalei em casa os meus. Dá um pouco de trabalho por ter que desmontar quase que totalmente a "roupa" da Cinderela. Esses faróis são muito bons. Impressionante como ajuda.
[ATTACH=CONFIG]300[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]301[/ATTACH]
Fala abutre, beleza cara?
Tambem estou afim de colocar uns faróis de minha na minha GS, mesmo modelo da sua. Este kit tem botão independente no guidão/??
Voce posta umas fotos da moto de frente, para ver como ficou, só olhando essa de lado, ja me agradei.
Abração,
zeca-RS
Pessoal,
Hoje cedo fui até a loja do Atacama no centro, eles primeiramente falaram que era 500 conto para instalar:eek:, depois o rapaz me falou que o kit xenon eles nao instalam pelo fato que precisa modificar o chicote da moto e etc...
Agora ferrou, vou ver se eu mesmo instalo...
Abutre o seu é com xenon?? teve alguma dificuldade em instalar??
abraço