- Alguém recomenda instalador deste kit até 100km de Sampa?
- E a garantia da BMW? Como esta solução é bastante intrusiva, meu receio é que eu perca a garantia, caso aconteça algo com a parte elétrica...
Qual é a experiência de vocês nestes assuntos?
Obrigado!
Abs
Instala na propria concessionária, eles instalam este tipo de acessório normalmente!!... ou em lojas especializadas em são paulo como a moto atacama http://www.motoatacama.com.br/!!
Consultei a Caltabiano sobre perda de garantia se eu instalar protetor de motor de outra marca e informaram que o fato de instalar não cessará a garantia, mas se ocorrer um sinistro na moto relacionado ao acessório a parte afetada perde a garantia. Eles não instalam. Segundo eles na Alemanha acessórios da Touratech ou SW-Motech são homologados, no Brasil só se for BMW. Bom, se são permitidos na Alemanha presumo que são atestados para não causar problemas na moto.
Pretendo instalar o kit de farol de milha da SW-Motech.
Usa interruptor exclusivo tendo a ligação apenas na Bateria.
Alguém já usou ou recomenda?
Olá colegas. Instalei em casa os meus. Dá um pouco de trabalho por ter que desmontar quase que totalmente a "roupa" da Cinderela. Esses faróis são muito bons. Impressionante como ajuda.
[ATTACH=CONFIG]300[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]301[/ATTACH]
Fala abutre, beleza cara?
Tambem estou afim de colocar uns faróis de minha na minha GS, mesmo modelo da sua. Este kit tem botão independente no guidão/??
Voce posta umas fotos da moto de frente, para ver como ficou, só olhando essa de lado, ja me agradei.
Hoje cedo fui até a loja do Atacama no centro, eles primeiramente falaram que era 500 conto para instalar:eek:, depois o rapaz me falou que o kit xenon eles nao instalam pelo fato que precisa modificar o chicote da moto e etc...
Agora ferrou, vou ver se eu mesmo instalo...
Abutre o seu é com xenon?? teve alguma dificuldade em instalar??