• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touratech kit Xenon(HID) + Fog
Opa zeca. Desculpe a demora. O botão é independente mas sinceramente não gostei dele. Até comprei outro para colocar no lugar. O que vem é muito feio.
Vou tirar outra foto e posto para você.

Abs
  Responder
Opa Tunito. O meu não é xenon. Não acho que necessite de xenon pois esses (fog light) já iluminam muito. Não tive dificuldade na instalação. É chato e despende certo tempo para ficar um serviço limpo, mas sem surpresas.
Abs
  Responder
Opa, obrigado pela resposta..

Vou tentar instalar, não deve ter segredo!!

Abraço
  Responder
Finalmente instaeli meu farol auxiliar xenon Touratech.

Na estrada é animal, faz uma baita diferenca.

Comprei aqui
http://www.motorcycle-luggage-shop.com/T...00_GS.html

Instalado aqui
http://www.pardalmotos.com.br/

mao de obra foi 160 cruzeiros.

[Imagem: farolmilha.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
  Responder
Olá pessoal! Bem... eu tinha colocado os faróis auxiliares da Wunderlich, muito bom e discreto. Usa lâmpadas de 55w.
http://www.wunderlichamerica.com/motorcy...2-819.html
Eu gostei até ver relatos em sites gringos de que a moto não aguenta alimentar por muito tempo tudo de uma vez ( faróis, lâmpadas auxiliares e aquecedor de manoplas ) e o relato do dono da MotoAtacama sobre os faróis foi o mesmo... Ele dise que se vc ligar tudo tem de ficar esperto e não ultrapassar 4 horas no máximo... Eu fiquei muito P da vida, pois tinha gasto um bom $$$ nisso e não queria ficar restrito, contando tempo de uso na moto ( quero usar sem me preocupar!) Eu viajei e noite e fiquei cronometrando, bolado!, o tempo de uso....Horrível!!!! daí eu comprei um Kit universal de LED e acabaram-se os problemas! são 24w de consumo sem restrição e ilumina pakas! São +- 800 Lúmens!!!! Bem acabado e barato! ( pouco mais de 100 doletas!) Depois eu coloco fotos do kit instalado na motoca.
Eu só não usei o dimmer com o controle remoto e o botão que eu aproveitei o botão do kit da Wnderlich. Tem muita gente colocando este kit e comprando com este vendedor. Chegou rápido e sem pagar imposto!
http://www.ebay.com/itm/181089187436?ssP...1423.l2649
  Responder
Rafael,
Eses leds são os vendidos pelo Sr. Komi, a turma do forum da G650 toda comprou com ele, e eles tem um preço diferenciado na compra dos farois com ele.
Está na minha lista, futuramente vou pedir e colocar, o que pega é a confecção do chicote, mas qqer eletricista fera em acabamento faz tranquilamente.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
amorlin Escreveu:Rafael,
Eses leds são os vendidos pelo Sr. Komi, a turma do forum da G650 toda comprou com ele, e eles tem um preço diferenciado na compra dos farois com ele.
Está na minha lista, futuramente vou pedir e colocar, o que pega é a confecção do chicote, mas qqer eletricista fera em acabamento faz tranquilamente.

Então, eu coloquei na MotoAtacama e eles instalaram com outro chicote! Usei o interruptor da Wunderlich que já estava instalado e o suporte também. Eles têm o suporte da Givi que serve também! Ilumina muito! Isso que tem +- 800 lumens cada um! tem outro kit ignorante com 3 mil lúmens cada um!!! Valeu a pena!!!
  Responder
Pois é pessoal, fui fazer revisão da motoca semana passada na POWER em Sto André-SP, e eles disseram que o Kit original da BMW é somente para os modelos novos da GS, com os switches do guidão diferenciados. Achei estranho pois a instalação parece ser a mesma, e também por cerca R$5.000 dilmas, no way!!!
Conforme disse o Tunito, ao modificar o chicote, mexemos na parte elétrica da moto, por isso, perde-se a garantia automaticamente...
Este acessório é muito bacana em viagens, acho que vou esperar um pouco para instala-ló!
Abs
  Responder
Ontem instalei na menina o kit da GIVI e amanhã vou levar na concessionária para fazer a instalação elétrica, caso contrário, perderia a garantia. Espero que não tenha esse problema relatado pelo Rafael, ou seja, de que a bateria não aguenta tudo ligado ao mesmo tempo por muito tempo. Seguem fotos:

[ATTACH=CONFIG]793[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]794[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]795[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   DSC01204.JPG (Tamanho: 81.01 KB / Downloads: 83)
.jpg   DSC01205.JPG (Tamanho: 93.3 KB / Downloads: 84)
.jpg   DSC01202.JPG (Tamanho: 83.17 KB / Downloads: 82)
  Responder
Tolentino acho q com esse motão aí vc não deverá ter problemas, fazendo uma analogia, a Gs1200 não tem este problema, então a tua Versys 1000 também não deverá ter! Boa sorte!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb Bruno Zeni 33 36,562 28-11-2017, 01:11
Última Mensagem: Finger
  Protetor de motor e carenagem Touratech JuniorNM 11 15,436 29-07-2017, 18:49
Última Mensagem: Sabino
  Faróis auxiliares Touratech com mal contato Mario_Lion 2 3,856 16-06-2015, 15:42
Última Mensagem: Mario_Lion
  Catalogo touratech para 800gs TOLENTINO 19 12,593 22-07-2013, 18:35
Última Mensagem: nabbade

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: