• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touratech kit Xenon(HID) + Fog
Tunito Escreveu:Comprei esse kit, mas ainda esta na embalagem!!! Preciso instalar.

A concessionária não instala, sendo que não é um produto original.

Tinha pensado na moto atacama, vou ligar lá.

Quanto a garantia nao vejo problemas, só é ligado na bateria! Se der um pau é só tirar o kit!

Abraços

Aqui na StarNews acho que instala, posso ver pra você, na terça vou trocar o óleo dos 5K. mas passsa do 100KM...
BARBA

ON
G650GS -> F800GS

OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
  Responder
Kit LED 3.000 a caminho!
Alguma dica de um bom eletricista aqui pelas bandas do Rio de Janeiro?
  Responder
Caramba Daniel!!!
Aloprou heim!?
3000LM, no total 6000LM pra moto eu acho muito... vai ser uma pancada de luz.
Cuidado com o Alternador.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
...
amigo, você pode instalar um "voltímetro", assim saberá quando a bateria está sendo descarregada ou não. Variando os acessórios ligados, ao mesmo tempo, para conseguir uma combinação que não deixe a bateria com entrada menor que 13 volts.
...
  Responder
Rafael 800 Escreveu:Olá pessoal! Bem... eu tinha colocado os faróis auxiliares da Wunderlich, muito bom e discreto. Usa lâmpadas de 55w.
http://www.wunderlichamerica.com/motorcy...2-819.html
Eu gostei até ver relatos em sites gringos de que a moto não aguenta alimentar por muito tempo tudo de uma vez ( faróis, lâmpadas auxiliares e aquecedor de manoplas ) e o relato do dono da MotoAtacama sobre os faróis foi o mesmo... Ele dise que se vc ligar tudo tem de ficar esperto e não ultrapassar 4 horas no máximo... Eu fiquei muito P da vida, pois tinha gasto um bom $$$ nisso e não queria ficar restrito, contando tempo de uso na moto ( quero usar sem me preocupar!) Eu viajei e noite e fiquei cronometrando, bolado!, o tempo de uso....Horrível!!!! daí eu comprei um Kit universal de LED e acabaram-se os problemas! são 24w de consumo sem restrição e ilumina pakas! São +- 800 Lúmens!!!! Bem acabado e barato! ( pouco mais de 100 doletas!) Depois eu coloco fotos do kit instalado na motoca.
Eu só não usei o dimmer com o controle remoto e o botão que eu aproveitei o botão do kit da Wnderlich. Tem muita gente colocando este kit e comprando com este vendedor. Chegou rápido e sem pagar imposto!
http://www.ebay.com/itm/181089187436?ssP...1423.l2649

....
...
amigo, você pode instalar um "voltímetro", assim saberá quando a bateria está sendo descarregada ou não. Variando os acessórios ligados, ao mesmo tempo, para conseguir uma combinação que não deixe a bateria com entrada menor que 13 volts.
...
  Responder
Ops, me empolguei até na hora de escrever, rs. Comprei os de 1.600. Não quero cegar os outros motoristas.
  Responder
Eu vou pedir o de 900LM mesmo.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
Olá pessoal,
Acabei de instalar o kit xenon + fog da touratech. Ficou bacana e ilumina muito! Porém ele veio com um único botão que aciona tudo junto (gasta bateria demais).
Só fiquei com algumas dúvidas. É possível colocar botões independentes no xenon e fog? Pois achei ruim um único botão que acende os 2 de uma vez.
Talvez o mecanico que instalou fez assim. No site vi que o fog liga na luz baixa e o xenon liga quando usa o farol alto.
Como vocês fizeram nas suas motos? Alguém indica uma boa oficina para eu tentar ajustar isso?
Abraços, Arison
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb Bruno Zeni 33 36,564 28-11-2017, 01:11
Última Mensagem: Finger
  Protetor de motor e carenagem Touratech JuniorNM 11 15,437 29-07-2017, 18:49
Última Mensagem: Sabino
  Faróis auxiliares Touratech com mal contato Mario_Lion 2 3,856 16-06-2015, 15:42
Última Mensagem: Mario_Lion
  Catalogo touratech para 800gs TOLENTINO 19 12,593 22-07-2013, 18:35
Última Mensagem: nabbade

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: