BMW GS Brasil

Versão Completa: CRASH-BARS para R1200GS LC comparações
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Colegas,

Vi essa matéria e não poderia deixar de compartilhar com vocês. É um comparativo de Crash-Bars para a R12--GS LC de vários fabricantes, e sem sombra de duvida o SW-MOTECH no meu entender é o melhor, vejam porque, acessando esse link: http://www.advrider.com/forums/showthrea...382&page=2

Espero que gostem e seja útil.

Até breve,

Reinaldo
Blz, parceiro.

Eu tenho SW-MOTECH, instalado na minha.

Foi caro, mas valeu a pena !!!
Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?
FernandoHM Escreveu:Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?

Tanto é normal que essa abriu para regular as válvulas, claro que não, veja a coloração desta curva, esta pedindo regulagem a tempo:

[attachment=3362]

Até breve,

Reinaldo
Reinaldo, sacanagem... :p

Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk Smile


Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...
Montei o sw motech inferior na minha esta semana. Deu um pouco de trabalho tirar o parafuso que atravessa o quadro, mas a instalacao foi tranquila.

Parece ser muito resistente e fica menor na estrutura do que imaginava.

Preto em uma gs lc preta.

Abs
Iceman Escreveu:Reinaldo, sacanagem... :p

Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk Smile


Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...

A Ice,

Nesse link, se você ler as opiniões dos camaradas, ele falam sim na regulagem de válvulas, mas o intuito é mostrar aos colegas para tomar cuidado ao comprar e instalar um protetor de motor. Outro detalhe que achei o fim da picada, neste mesmo tópico, o modelo R1200GS LC 13 para a 14 foram alterados algumas furações, exatamente para facilitar a instalação dos protetores de motor.
No mesmo site, existe um tópico "Problemas com a R1200GS LC, que existe um histórico enorme desde seu lançamento até os dias de hoje, vale a pena dar uma olhadinha. Tem um usuário que sua 1200 apresentou falha na dianteira, e a BMW acabou trocando sua moto pelo modelo 14. Entendo que cada caso é um caso, mas é bom saber.

Até breve,

Reinaldo
Iceman Escreveu:Reinaldo, sacanagem... :p

Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk Smile


Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...

Bem observado.
Acabei colocando o original.Ouvi dizer que o GENERICO pode dar problema de garantia e que uma GS chegou a ter o ponto de fixação trincado por vibração... Alguem soube de algo semelhante que seja verdade comprovada ??
Pessoal,

O original esta saindo hoje na Caltabiano instalado por R$2.100,00, até o estoque acabar.

Até breve,

Reinaldo
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