Colegas,
Vi essa matéria e não poderia deixar de compartilhar com vocês. É um comparativo de Crash-Bars para a R12--GS LC de vários fabricantes, e sem sombra de duvida o SW-MOTECH no meu entender é o melhor, vejam porque, acessando esse link: http://www.advrider.com/forums/showthrea...382&page=2
Espero que gostem e seja útil.
Até breve,
Reinaldo
Blz, parceiro.
Eu tenho SW-MOTECH, instalado na minha.
Foi caro, mas valeu a pena !!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?
FernandoHM Escreveu:Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?
Tanto é normal que essa abriu para regular as válvulas, claro que não, veja a coloração desta curva, esta pedindo regulagem a tempo:
ajustevalvulasr1200gslc.jpg (Tamanho: 245.64 KB / Downloads: 90)
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, sacanagem... :p
Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk
Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Montei o sw motech inferior na minha esta semana. Deu um pouco de trabalho tirar o parafuso que atravessa o quadro, mas a instalacao foi tranquila.
Parece ser muito resistente e fica menor na estrutura do que imaginava.
Preto em uma gs lc preta.
Abs
Iceman Escreveu:Reinaldo, sacanagem... :p
Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk 
Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...
A Ice,
Nesse link, se você ler as opiniões dos camaradas, ele falam sim na regulagem de válvulas, mas o intuito é mostrar aos colegas para tomar cuidado ao comprar e instalar um protetor de motor. Outro detalhe que achei o fim da picada, neste mesmo tópico, o modelo R1200GS LC 13 para a 14 foram alterados algumas furações, exatamente para facilitar a instalação dos protetores de motor.
No mesmo site, existe um tópico "Problemas com a R1200GS LC, que existe um histórico enorme desde seu lançamento até os dias de hoje, vale a pena dar uma olhadinha. Tem um usuário que sua 1200 apresentou falha na dianteira, e a BMW acabou trocando sua moto pelo modelo 14. Entendo que cada caso é um caso, mas é bom saber.
Até breve,
Reinaldo
Iceman Escreveu:Reinaldo, sacanagem... :p
Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk 
Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...
Bem observado.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acabei colocando o original.Ouvi dizer que o GENERICO pode dar problema de garantia e que uma GS chegou a ter o ponto de fixação trincado por vibração... Alguem soube de algo semelhante que seja verdade comprovada ??
Pessoal,
O original esta saindo hoje na Caltabiano instalado por R$2.100,00, até o estoque acabar.
Até breve,
Reinaldo
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