Colegas,
Vi essa matéria e não poderia deixar de compartilhar com vocês. É um comparativo de Crash-Bars para a R12--GS LC de vários fabricantes, e sem sombra de duvida o SW-MOTECH no meu entender é o melhor, vejam porque, acessando esse link: http://www.advrider.com/forums/showthrea...382&page=2
Espero que gostem e seja útil.
Até breve,
Reinaldo
Blz, parceiro.
Eu tenho SW-MOTECH, instalado na minha.
Foi caro, mas valeu a pena !!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?
FernandoHM Escreveu:Tava olhando as fotos e principalmente a primeira 1200 LC, vermelha, está com o escapamento com uma mancha azulada forte. To achando isso bem comum nas 1200gs LC. Sera q eh problema mesmo com valvulas ou seria "normal"?
Tanto é normal que essa abriu para regular as válvulas, claro que não, veja a coloração desta curva, esta pedindo regulagem a tempo:
ajustevalvulasr1200gslc.jpg (Tamanho: 245.64 KB / Downloads: 90)
Até breve,
Reinaldo
Reinaldo, sacanagem... :p
Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
Ninguem esta regulando válvula nehuma kkkkk
Aliás, um detalhe interessante, que nunca tinha parado prá pensar...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
Montei o sw motech inferior na minha esta semana. Deu um pouco de trabalho tirar o parafuso que atravessa o quadro, mas a instalacao foi tranquila.
Parece ser muito resistente e fica menor na estrutura do que imaginava.
Preto em uma gs lc preta.
Abs
Iceman Escreveu:Reinaldo, sacanagem... :p
Essa foto é do comercial da SW-Motech, para mostrar que não é necessário remover o protetor para fazer manutenção na moto.
A Ice,
Nesse link, se você ler as opiniões dos camaradas, ele falam sim na regulagem de válvulas, mas o intuito é mostrar aos colegas para tomar cuidado ao comprar e instalar um protetor de motor. Outro detalhe que achei o fim da picada, neste mesmo tópico, o modelo R1200GS LC 13 para a 14 foram alterados algumas furações, exatamente para facilitar a instalação dos protetores de motor.
No mesmo site, existe um tópico "Problemas com a R1200GS LC, que existe um histórico enorme desde seu lançamento até os dias de hoje, vale a pena dar uma olhadinha. Tem um usuário que sua 1200 apresentou falha na dianteira, e a BMW acabou trocando sua moto pelo modelo 14. Entendo que cada caso é um caso, mas é bom saber.
Até breve,
Reinaldo
Iceman Escreveu:Reinaldo, sacanagem... :p
Bem observado.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acabei colocando o original.Ouvi dizer que o GENERICO pode dar problema de garantia e que uma GS chegou a ter o ponto de fixação trincado por vibração... Alguem soube de algo semelhante que seja verdade comprovada ??
Pessoal,
O original esta saindo hoje na Caltabiano instalado por R$2.100,00, até o estoque acabar.
Até breve,
Reinaldo
|