BMW GS Brasil

Versão Completa: CALIBRAGEM - ON e OFF ROAD
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Também sigo o manual: 32-36 sem garupa. 36-41 garupa.

Para Off = baixo para 26 os dois. Rolleyes
idem, Osiris.
Off com pedra, se baixar muito vai furar.
Calibragem do OFF é de 10 a 15% menor que a padrão do ON. A variação é para o tipo de piso. Quanto mais arenoso, mais vazio.
Lembrando que off com roda de liga requer cuidado... Se a roda amassar já era.. Roda raiada pode amassar pois o pneu é com câmara.
marciof Escreveu:Calibragem do OFF é de 10 a 15% menor que a padrão do ON. A variação é para o tipo de piso. Quanto mais arenoso, mais vazio.
Lembrando que off com roda de liga requer cuidado... Se a roda amassar já era.. Roda raiada pode amassar pois o pneu é com câmara.

Boas dicas,mas a minha tem rodas raiadas e os pneus são sem câmara.
marciof Escreveu:.. Roda raiada pode amassar pois o pneu é com câmara.

Na verdade as F-800, tem rodas raiadas e pneu COM camara, enquanto nas R-1200, as rodas raiadas e pneu SEM camara.

Os modelos mais do topo (premium e adventure, além de algumas sport), tem sensor de calibragem junto do bico de encher o pneu, neste caso nem para colocar camara daria.
Desculpa aí gente: faltou o "normalmente" antes de ambas as afirmações..raiada normalmente com câmera. Liga, quase sempre sem.
A raiada sem e com câmera nas 1200 ( BMW e Yamaha) tem formatos diferentes... Os raios da sem são mais nas bordas.. Exatamente pra garantir estabilidade estrutural e não vazar pressão
Olá pessoal! Como faço para que o painel da minha gs 1200 pare de ficar piscando quando meu pneu está só um pouco abaixo da calibragem mínima?
Off com garupa (coisa de doido) ... 28 e 32
Fidel Escreveu:Olá pessoal! Como faço para que o painel da minha gs 1200 pare de ficar piscando quando meu pneu está só um pouco abaixo da calibragem mínima?

Para num posto e calibra corretamente kkkkk :p
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