BMW GS Brasil

Versão Completa: Regular embreagem da R1200GS ???
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
A 1200 não é moto para se usar a embreagem como as motos "normais" ... Pelo que ando entendendo , o lance é a aceleração, e não EMBRAIO EM SI, ou seja, solta o manete logo, e joga com o trottle. Queimei duas vezes e faço off bravo com ela e aprendi que o lance é esse, ao menos na AC, secas.
Zepe Escreveu:A 1200 não é moto para se usar a embreagem como as motos "normais" ... Pelo que ando entendendo , o lance é a aceleração, e não EMBRAIO EM SI, ou seja, solta o manete logo, e joga com o trottle. Queimei duas vezes e faço off bravo com ela e aprendi que o lance é esse, ao menos na AC, secas.

Mas o torque em baixa dela é meio estranho,toda vez que pego um offzinho(não faço pesado),tenho que reduzir varias vezes,isso atrapalha em uma subida com buracos e pedras grandes por ex.Tinha uma 800,e essa sim tem torque e elasticidade do motor de sobra,fora os aros maiores,ai já é outro caso.
GSA para Off parece um onibus.....
https://youtu.be/OsenNd7zVoM
Atualizando esse assunto.....
Eu fiz revisão de 50k no Beto Motos hoje. Decidimos não abrir ainda pra ver a embreagem porque a moto anda normal em todas situações....mas os tranquinhos no engate da primeirA ainda estão lá.... troquei o filtro e oléo do motor.... Foi usado Motul 300V 15W50 e o manete da embreagem regulado na posição 4 mais alta, reduziu bastante o incomodo..... se aparecer alguma novidade coloco aqui.
P.ALMEIDA Escreveu:Atualizando esse assunto.....
Eu fiz revisão de 50k no Beto Motos hoje. Decidimos não abrir ainda pra ver a embreagem porque a moto anda normal em todas situações....mas os tranquinhos no engate da primeiro ainda estão lá.... troquei o filtro e oléo do motor.... doi usado Motul 300V 15W50 e o manete da embreagem regulado na posição 4 mais alta, reduziu bastante o incomodo..... se aparecer alguma novidade coloco aqui.

Valeu Almeida,obrigado por compartilhar.
Olha não li o tópico inteiro porém, lí dois blogs de caras indo para o Alasca com a GS1200 e os dois tiveram problemas na embreagem. Tiveram dificuldades de consertar mesmo nos USA.
MarcioT Escreveu:Olha não li o tópico inteiro porém, lí dois blogs de caras indo para o Alasca com a GS1200 e os dois tiveram problemas na embreagem. Tiveram dificuldades de consertar mesmo nos USA.

Eram LCs?
Uma estou certo que é AC, a outra não estou certo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
MarcioT Escreveu:Uma estou certo que é AC, a outra não estou certo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcio,as LCs diferente das ACs tem o a embreagem de discos banhados a oleo.Espero não ter problema, e que o problema do colega Almeida seja solucionado.Vlw
Marcio, sei de uma que teve problema no México. Ele saiu daqui em maio e deve estar na região de São Francisco, com mais quatro que se juntaram a ele.

O problema começou quando entrou no México. Ele até tentou atravessar o México e chegar aos EUA, passando as marchas no tempo, como muitos aqui já fazem. Perdeu tres dias em Monterrey e consertou a embreagem numa CC.

A moto dele tá bem rodada e é a AR: Ushuai, Atacama, Peru, etc. O cara anda muito. Veja o blog dele abaixo.

http://www.alaskaadventure2017.com.br/
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8