BMW GS Brasil

Versão Completa: Regular embreagem da R1200GS ???
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8
Mcolnagosp Escreveu:Marcio, sei de uma que teve problema no México. Ele saiu daqui em maio e deve estar na região de São Francisco, com mais quatro que se juntaram a ele.

O problema começou quando entrou no México. Ele até tentou atravessar o México e chegar aos EUA, passando as marchas no tempo, como muitos aqui já fazem. Perdeu tres dias em Monterrey e consertou a embreagem numa CC.

A moto dele tá bem rodada e é a AR: Ushuai, Atacama, Peru, etc. O cara anda muito. Veja o blog dele abaixo.

http://www.alaskaadventure2017.com.br/

Só estou amaciando o motor da Mamute para este grande desafio.Em breve...embreve.Rolleyes
Srs,

A minha motok é 12/13, já LC, com 18k KMs.
O que acontece de estranho na minha quando estou no trânsito é que em algumas reduzidas de marchas ela dá um forte tranco é um estalo.
Depois deste tranco o curso necessário do manete para mudar as marchas muda.
Normalmente quando saio com ela fria o acionamento da embreagem se dá com a manete bem próxima ao punho, depois do tal tranco que falei ele passa a ser bem no início do acionamento, mais longe do punho.

Abraços.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Já fiz outra viagem carregado e com garupa, de 1300km, todo tipo de velocidade e terreno, moto normal, apenas a dificuldade normal de achar o neutro as vezes, os tranquinhos de leve estão lá sim, mas não ligo mais, acho que tirei o fantasma da cabeça por enquanto.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
P.ALMEIDA Escreveu:Já fiz outra viagem carregado e com garupa, de 1300km, todo tipo de velocidade e terreno, moto normal, apenas a dificuldade normal de achar o neutro as vezes, os tranquinhos de leve estão lá sim, mas não ligo mais, acho que tirei o fantasma da cabeça por enquanto.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

É isso ai, o negocio é curtir a moto o máximo que puder.
Compartilhando.......pra quem possa ter a mesma impressão de sentir tranquinhos quando engata a primeira.....
Depois de varios km a minha motoca continua perfeita em todas situações. Ela está com 60k agora, uma GSA LC 14-15, a embreagem não patina ou apresenta qualquer problema, fiz viagens solo ou com garupa, leve ou carregado, passei em todo tipo de terreno e usando todo tipo de velocidade. Afastei o fantasma da cabeça de vez.
Sim, os tranquinhos aparecem de vez em quando e com motor quente sinto mais.....mas agora nem ligo ....
Bora rodar e ser feliz.
Ellery Escreveu:Srs,

A minha motok é 12/13, já LC, com 18k KMs.
O que acontece de estranho na minha quando estou no trânsito é que em algumas reduzidas de marchas ela dá um forte tranco é um estalo.
Depois deste tranco o curso necessário do manete para mudar as marchas muda.
Normalmente quando saio com ela fria o acionamento da embreagem se dá com a manete bem próxima ao punho, depois do tal tranco que falei ele passa a ser bem no início do acionamento, mais longe do punho.

Abraços.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Amigo qual foi o diagnóstico desse comportamento na sua?
R_Figueira Escreveu:Amigo qual foi o diagnóstico desse comportamento na sua?

Figueira,

Me pediram para abrir o câmbio para fazer o diagnostico.Então rodei mais um pouco com ela e troquei em uma nova. Avisei na consecionária do problemas mas eles disseram que reebiam a moto sem problemas.

Abraços
R_Figueira Escreveu:Amigo qual foi o diagnóstico desse comportamento na sua?

Está me parecendo que o problema esteja no sistema hidráulico de acionamento da embreagem.
Não me parece ser câmbio e nem embreagem.
Estou lembrando de um defeito, relatado aqui, no encosto do rolamento no eixo da embreagem, que provocava o barulho e a alteração no manete....ao invés de trocar a tampa, foi feito um calço....


Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8